quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ACIDENTE DE CARRO MATA A MÉDICA CLARICE NUNES

Dra. Clarice Nunes Pinto, morte aos 49 anos, em acidente de carro

A médica Clarice Nunes, 49 anos, que atendia na Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, faleceu na manhã desta quarta-feira, 15, numa estrada que liga a cidade de Camaçari à Salvador, num acidente de carro.
Segundo informações de pessoas de Ourolândia que estão em Salvador e foram até o local do acidente, Dra. Clarice se deslocava para sua residência quando chocou-se com outro veículo, indo a óbito no local do acidente. No momento da edição desta matéria (11h50min) o corpo ainda estava preso entre as ferragens aguardando a chegada do corpo de bombeiros.
CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO DO ACIDENTE, COM TODOS OS DETALHES

5 comentários:

  1. Só Deus pode confortar a familia nesse momento tão dificil.

    ResponderExcluir
  2. Que acidente horrível, Eu a conhecia era uma pessoa maravilhosa,simples, humilde e uma mãe de familia dedicada, enfim só Deus pode confortar os parentes, sem mais.

    ResponderExcluir
  3. Familía Souza: Estamos muito triste com essa perda terrivel, que Deus ilumine seus novos caminhos... e com certeza está feliz aonde estar agora pois ela era uma mulher verdadeira, alegre, e simples. Que Deus a tenha !

    ResponderExcluir
  4. Querida ,linda, alegre ,cheia de vida uma pessoa iluminada que so trazia alegria.Que DUES a tenha, que seu espirito nos ilumine e nos conforte porque nada faz passar essa dor que estamos sintindo.
    te amamos onde quer que você esteja para sempre

    ResponderExcluir
  5. Execelente profissional e mãe, que Deus dê o conforto á todos da familia, mulher batalhadora que Deus a receba de braços abertos. Doura Brasileiro.

    ResponderExcluir