quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Homem encontrado morto estava com pênis ereto

Populares da zona rural da Suíça, no município de Senhor do Bonfim foram surpreendidos pela descoberta de um corpo em avançado estado de decomposição, na tarde desta terça-feira, 14, em um matagal próximo à Fazenda Serra Verde.
Peritos do Departamento da Polícia Técnica (DPT) estiveram no local, mas não conseguiram precisar como a vítima foi executada, devido ao estado do corpo.
Os bolsos da calça da vítima foram revistados mais não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima. Nos bolsos os peritos encontraram apenas um anele e um frasco de remédio (Aparentava ser Dipirona).
O corpo do sexo masculino aparentava ter um metro e sessenta, estava trajando uma blusa preta, calça Jeans, o maxilar foi deslocado, parte dos cabelos arrancados, os órgãos genitais estavam expostos e o pênis ereto.
Os policiais militares também não conseguiram obter informações sobre a identificação da vítima, cujo corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde será submetido à necropsia.
www.ivansilvanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário