quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

JACOBINA: homem é assassinado em Lages do Batata

O corpo de um jovem identificado por populares como sendo de “Zoinho”, 20 anos, residente em Lages do Batata, foi encontrado carbonizado na manhã desta quinta-feira, 16 na Rua Morro do Chapéu, em Lages do Batata, próximo a estrada que liga o Distrito ao município de Várzea Nova.
De acordo com relatos de moradores da rua onde aconteceu o crime, um veículo de cor escura teria sido usado pelos autores do crime que ocorreu durante a madrugada desta quinta feira, 16.
As polícias Militar e Civil já foram informadas sobre o caso.

3 comentários:

  1. lagis do batata e um povoado sem lei ! tudo que acontece a pm nao resolve .ex assasinatos, roubu, trafico . os pm de lagis so sabem bater em bebado quando acontece algum delito pra os pm se deslocar ater o local elis cobra a onde esta a seguranca do povo. se algem mata os pm nao investiga! o resultado e amorte quantos asasinato ja aconteceu em lagis e rejiao esses asasinigem sabem quem praticou !eu achu que se algem cometeu um delito deve pagar o que feiis na prisao nao com a morte isso econtra lei eu acho que tem milicia pelo meio ante de matar algem ou condenar investige primeiro ! as pm de lagis so servi para defender os clasi media ,,,,,,,,,,,,,,, vamos mudar nosso povoado agustica tarda mas nao falha

    ResponderExcluir
  2. eu tambem acho .olho9 por olho dente por dente Deus ja estinguiu isso a muitoo tempo.esse assasinatos horiveis tem que acabar

    ResponderExcluir
  3. noo eu vii eesse mulekii quando eu fui pro batata...
    mais concordo com o primeiro comentario la e seem leii
    mais apesar disso e uma cidade tranquiilaa
    e se teein bandido loguin alguem manda matar

    ResponderExcluir