quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

OUROLÂNDIA: Antonio Araújo se despede deixando R$ 2 milhões em emendas

Mesmo não sendo mais o prefeito de Ourolândia, Antônio Araújo de Souza continua defendendo os interesses do município. Ao menos é o que se percebe após uma reunião realizada no último sábado, 11, no Centro de Qualificação da Educação, situado à Praça João Dantas de Carvalho no centro da Cidade.
Além de servir como uma espécie de despedida do poder, a reunião serviu também para que o ex-prefeito pudesse prestar contas da sua administração e anunciar novas emendas no valor de R$ 2 milhões, que deverão ser aplicadas durante o próximo ano (2011), em aquisição de novas tubulações, aquisição de novos veículos, pavimentações de ruas, edificações de praças e etc.
Todas as emendas foram conseguidas através do deputado Federal Maurício Trindade, que também compareceu ao evento.

Além da presença de mais de mil pessoas o evento contou ainda com dezenas de lideranças políticas, empresários, representantes religiosos, secretários, diretores, professores e outros.

6 comentários:

  1. Foi Uma Grande despedida...Adeus Antonio O povo de Ourolandia agradece.....

    ResponderExcluir
  2. ARRUMA A MALA AI "TREIRA" QUE A RURAL VAI DESABAR... VÁ VER O MAR

    ResponderExcluir
  3. AGORA O POVO DE OUROLÂNDIA VAI SENTIR FALTA DE UM PREFEITO QUE SEMPRE LUTOU PARA TRAZER GRANDES OBRAS QUE PODUSSE MELHORAR ESSE MUNICIPIO, AI ESTÁ CENTRO DE ABASTECIMENTO, CICLOVIA DO TRABALHADOR, O BAIRRO 13 DE JUNHO, 05 POSTO DE SAÚDE, OS ASFALTO DE LAGOA 33 ETC....... E QUE DEUS NOS PROTEJA.

    ResponderExcluir
  4. que pena, por quem faz esse comentário não se indentifica,pois esta realmente comentendo grande erro qm dizer em obras que não existe,por que não fala do caixa 2 que levou o treita a ser cassado.
    olha ourolândia merece gente melhor.agora queremos mudança seja do ba-vi ...queremos sangue novo pra nos defender..os dois ex até nunca mas...

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu comentario Gil do são bento
    concordo plenamente com você .Precisamos de gente
    novas e honestas...

    ResponderExcluir
  6. Camara Municipal elege seu novo Presidente. No último dia 17, após tumultuada sessão no plenário, a Camara municipal de Sento-Sé, elegeu a sua nova mesa Diretora. Os senhores Edis evocaram em suas defezas a plenitude da democracia, mas esqueceram a ética, e impulsionados pela eloquencia de suas inflamadas oratórias. Foram citados Capitulos e Versiculos ba Biblia e esqueceram o Mestre Rui Barbosa, que sabiamente profetizou: "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra; de tanto ver crescer a injustiça; de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". Acreditamos que para o bem de todos e para felicidade dos Sentoseenses, foi eleito-Presidente, o jovem Dr. Altemar Sergio.
    "A primeira regra da boa briga é escolher o adversário certo".
    A C M.
    Abs. Antonio R Lima

    ResponderExcluir