quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MIRANGABA: Edmundo Torquato é encontrado morto

Edmundo Torquato, de Mirangaba - Morte aos 53 anos
O servidor publico do município de Mirangaba, Edmundo Torquato da Silva, 53 anos, foi encontrado morto no quintal de uma residência na comunidade de Coqueiro, na manhã desta quarta feira, 15.
O prefeito de Mirangaba, Adilson Nascimento, disse ter ficado muito triste ao ser informado do fato, pois, além de amigo, Torquato era lotado no gabinete do executivo municipal. O prefeito foi até o local em busca maiores informações sobre o caso. Em principio há suspeita de infarto, mas só após levantamento cadavérico pela perícia legal, será possível saber a causa da morte. O corpo deverá ser levado ao IML, no Complexo Policial de Jacobina para ser necropsiado.

O povo quer saber
Mais Notícias sobre o caso: Polícia prende acusados de matar funcionário da prefeitura de Mirangaba
15/12/2010 às 17h59 - Em tempo recorde, policiais civis e militares, sob o comando do delegado Eduardo Brito, prenderam dois acusados de matar Edmundo Torquato da Silva, 53 anos, funcionário prefeitura de Mirangaba.Segundo informações ainda não oficiais, o crime teria sido praticado de forma premeditada e por motivação passional. Os dois acusados estão sendo autuados nesse momento na Delegacia de Mirangaba. Junto com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 32, uma toca brucutu, além das duas motos utilizadas para transportar a vítima até o local do crime.Edmundo Torquato da Silva, 53 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, dia 15, numa estrada vicinal entre os povoados de Coqueiros e Palmeira, no interior do município de Mirangaba. Segunda a polícia, o corpo de Torquato apresentava um ferimento na altura do peito esquerdo, provocado por um tiro.A qualquer momento, maiores informações.
Corino Urgente e Notícia Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário