sábado, 18 de dezembro de 2010

OUROLÂNDIA: "Turma do Baba" confraterniza no Vasconcelos Fest

Estrelas, equipe campeão do torneio disputado neste sábado, 18
Da esquerda para a diteita: Manoel Pereira (Bola Cheia) e Uilton Menezes (Bola Murcha)

A Associação Clube dos Trinta, entidade formada por jovens desportistas de Ourolândia que existe informalmente há cerca de 15 anos, realizou na manhã deste sábado, 18, em clima de confraternização, no Vasconcelos Fest, a sua primeira eleição para composição da 1ª Mesa Diretora da história da entidade. São, mais de 50 associados apartidários que têm em comum o desejo pela prática dos esportes e realização de campanhas beneficentes.
A chapa N. 1, venceu a chapa N. 2, por 16X4, ficando assim composta a Mesa Diretora: presidente José Carlos (Brefa); vice-presidente José Ailton; tesoureiro André Teodoro; 1º secretário Clodoaldo Pereira; 2º secretário Alex; 1º conselheiro Marcelo; 2º conselheiro Genival (Preto).
Rotineiramente o grupo realiza de terça a sábado, a partir das 5h30m da madrugada, um baba na quadra poliesportiva da Praça João Dantas de Carvalho.
No torneio realizado neste sábado em clima de confraternização, o time das Estrelas venceu na final o time da Branca de Neve e os Quatro Anões pelo placar de 5X4, sagrando-se campeão da competição.
O atleta Uilton Menezes foi eleito como o “Bola Murcha” e o atleta Manoel Pereira ganhou a medalha de “Bola Cheia”.
Tudo foi comemorado em clima de muita alegria, regada a churrasco de bode e cerveja gelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário