sexta-feira, 1 de outubro de 2010

OUROLÂNDIA: UM SHOW DE CIDADANIA NO VASCONCELOS FEST CLUBE

Zé Ronaldo em palestra no Vasconcelos Fest
Petrúcio Matos, presidente da Câmara - Zé Ronaldo - Antonio Araújo e os ex-vereadores, Domba e Filomento Bezerra

Empresários do Magazine JL, Leandro e João - Zé Ronaldo e o prefeito Antonio Araújo
Atendendo ao convite do prefeito Antônio Araújo, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, esteve visitando Ourolândia nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira, 1 de outubro, onde realizou uma palestra no auditório do Vasconcelos Fest Clube, para mais de 300 pessoas.
Zé Ronaldo é ex-vereador, ex-prefeito de Feira de Santana, ex-deputado estadual, ex-presidente da União das Prefeituras da Bahia (UPB) e agora concorre a uma vaga no Senado pelo partido Dem.
Além do prefeito Antônio Araújo, que abriu o evento pedindo o apoio dos presentes para o visitante, participaram ainda os ex-vereadores Senhores Filomeno Bezerra e Domba, que atualmente fazem parte da oposição a Araújo e já apoiam Zé Ronaldo, e ainda diversas outras lideranças políticas locais e empresários que, em sua maioria, atendendo ao apelo de Araújo, também aderiram ao democrata nesta caminhada.
Araújo fez uma explanação falando dos seus candidatos e destacou sua ajuda ao candidato a deputado estadual Rui Macedo, mas deixou claro o carinho que tem pelo também candidato do PSDB ao mesmo pleito Sérgio Passos, apoiado em Ourolândia pelo grupo do ex-prefeito Eliud Freire e também pelos ex-vereadores presentes.
“Embora eu esteja pedindo o voto para Rui, fiquei feliz pelo apoio dos amigos Domba e Filomeno ao amigo Sérgio Passos, espero que tenhamos Rui e Sérgio eleitos, porque são candidatos que conhecem a realidade do nosso povo e poderemos juntos continuar a construir este município”, afirmou.
Araújo encerrou sua fala alertando contra alguns candidatos desconhecidos que foram apresentados em Ourolândia e sequer apareceram durante a campanha para conhecer a cidade. “Não vieram aqui durante a campanha, será que virão depois, se forem eleitos?”, questionou.
Zé Ronaldo finalizou o evento fazendo um breve histórico da sua carreira política e, pelos aplausos, parece que facilitou a aceitação do pedido de Antônio Araújo.
NOSSA OPINIÃO
É claro que muita coisa ainda precisa mudar para que tenhamos mais consciência plantada na mente do nosso povo, mas devo admitir que por esta vertente, na tarde desta sexta-feira, 1 de outubro de 2010, Ourolândia ganhou força com a linguagem uníssona estabelecida entre homens de ideais diferentes, mas que demonstraram, por um momento, objetivos comuns e saudáveis. Seguramente foi um dos acontecimentos mais proveitosos que vi desde que aqui cheguei em 1º janeiro de 2009.
Neste ponto este bloguista para e bate palmas. Desejo do fundo do meu coração que Ourolândia viva e repita mais do que aconteceu nesta data, no Vasconcelos Fest Clube.
José Carlos Benigno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário