segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MENSAGENS DOS NOSSOS INTERNAUTAS

De: Esdras Souza - E-mail: esdras.sz@hotmail.com
SOBRE O FALECIMENTO DE WELLINGTON
Poxa... que tristeza eu fiquei ao ver essa notícia sobre a morte desse jovem, eu estava esperando minha esposa na rodoviária quando vi o corpo de Wellington caído no chão como um indigente, um descaso, o corpo ficou exposto a todos que passavam pela rodoviária enquanto a SAMU era esperada, a cabeça dele estava sobre uma pequeça poça de sangue e já não via respiração, o tempo que eu o ví até a SAMU chegar levou mais de meia hora, depois de todo trabalho dos paramédicos e nada dele reagir, o cobriram e lá ficou por não sei mais quanto tempo até ser recolhido... Pior de tudo, quando minha esposa chegou passamos pelo corpo e ela não sabia quem era ele já que eu não o conhecia e tb ela ñ teve a oportunidade de ver o rosto que já estava coberto. Detalhe, minha esposa tb é funcionária da prefeitura de Ourolandia, veio pra SSA e voltou sem saber quem era o pobre homem. Triste, muito triste.

De: Andrea - E-mail: drik82@hotmail.com
Ola estou em sao paulo e sempro por dentro das noticias de oo muito urolandia gosto muito vcs estao de parabens.

De: Adilma Maia - E-mail: adlmatcm@hotmail.com
Parabéns esse canal de informação. muito bom. um abraço!

De: Magda Arena Santana - E-mail: magda.arena@gmail.com
Gostaria que vcs divulgassem um roubo que houve em Terra Boa, povoado de Boa Vista do Tupim, Bahia.O roubo foi de uma moto modelo Fan 125/cor cinza/ placa :JSA1795 / chassi: 9C2JC30708R245905. Neste domingo (26/09/2010) por volta das 9:00 da manhã , arrombaram uma casa localizada próximo ao Povoado de Terra Boa e roubaram a moto a mesma pertence à Benta Santos. Por favor divulguem!!!!!!!!

De: analicia - E-mail: aninha.oliveira30@hotmail.com
VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS CUNHADO.

De: JONAS FERREIRA - E-mail: jonas@joteljovemjota.com.br
joão soares, talvez seja mais feliz assim, abandonado, haja vista ser um homem calejado pelo trabalho.Já pensou se o cara lhe desse atenção e o induzisse à preguiça, à letargia. ao absolutismo, a psicopatia típica do sapo barbudo?

De: MARIA - E-mail: MARIA.G .@HOTMAIL.COM
ATE QUE DIA POSSO TIRAR MINHA VIA DO MEU TITULO?

De: humberto laranjeira - E-mail: humbertolaranjeira@ig.com.br
http://varzeanovanews.blogspot.com/2010/09/varzea-nova-descaso-2.html

De: roberio - E-mail: roberio.l.v@hotmail.com
oi como vai vcs

De: ANA PAULA PEREIRA VIEIRA - E-mail: vieira.pereira@hotmail.com
gostaria de saber o numero de vagas para auxiliar de serviços gerais para psf e cozinheira e merendeira

Um comentário:

  1. mariopacunha@hotmail.com27 de setembro de 2010 às 21:44

    Neste sábado (25/09/2010)Ourolândia amanheceu mais triste. É incrível como agente nunca sabe o dia de amanhã. Nosso querido amigo, professor, cidadão, funcionário desta cidade. Recebemos esta notícia que abalou os quatro cantos da cidade. Prefiro caro amigo, lembrar de você sorrindo, resenhando como todo o sempre extrovertido. Valeu Welingthon Lino por você ter existido em nossas vidas... Eternas saudades!

    ResponderExcluir