terça-feira, 28 de setembro de 2010

DO SITE CORINO URGENTE

Jacobina: supostos assaltantes em ônibus da São Luiz
Ação da Polícia Militar para prender os supostos assaltantes
Pessoas que se encontravam na Praça Aníbal Augusto de Oliveira, procuraram este site, por volta das 21h40, para informar que três elementos de prenomes Cleiton Morais Nascimento, Cleber Alves Joaquim Rodrigues e Ivanildo Lima de Santana que se encontravam no interior do ônibus da Falcão Real/São Luiz, linha Juazeiro/Miguel Calmon, foram detidos por um policial civil que viajava no referido coletivo.
Os três rapazes embarcaram no povoado de Paraíso, fazendo movimentações suspeitas, chamando a atenção dos passageiros e do policial, chegando a furtar a bolsa de uma passageira.
Ao chegar no ponto de táxi da Praça do Garimpeiro, em Jacobina, o policial civil antecipou-se rapidamente aos indivíduos segurando um deles e, de arma em punho rendeu os outros dois, imobilizando-os no piso do estacionamento, fazendo imediato contato com a Polícia Militar, cujos prepostos chegaram rapidamente em duas viaturas.
Detido e algemado, o trio foi encaminhado para a Delegacia Circunscricional, para onde seguiu também a passageira que teve furtada sua bolsa com objetos pessoais e documentos, a fim de prestar depoimento.
A passageira não quiz se identificar.
Parabéns à ação dos policiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário