quinta-feira, 30 de setembro de 2010

FUTEBOL: CAMPEONATO BRASILEIRO

Jogos desta quarta-feira, 29 pela série A

Timão e Bota empatam: ruim para os dois!
O Corinthians perdeu a chance de se reaproximar do Fluminense na luta pelo título do Brasileirão. Em 13 partidas no Pacaembu na edição deste ano do Nacional, o Timão só não venceu duas vezes. E a segunda vez foi justamente nesta quarta-feira, quando o time ficou no empate em 1 a 1 com o valente Botafogo, que ainda sonha com a vaga na Libertadores de 2011. No fim do jogo, sobrou vaias.
Conca dá vitória ao líder Flu contra o Avaí
Com pouca inspiração, mas muita vontade, o Fluminense lutou até os minutos finais para furar a forte marcação do Avaí e garantir a vitória e a liderança do Campeonato Brasileiro. O argentino Conca, aproveitando rebote em jogada de escanteio, marcou o único gol do triunfo por 1 a 0 sobre os catarinenses, nesta quarta, no Raulino de Oliveira.
Em jogo de seis gols, Grêmio bate Sampa
No jogo dos Tricolores, melhor para o gaúcho, que em jogos de seis gols, fez 4 a 2 no São Paulo, no Olímpico, com destaque para André Lima, que marcou por duas vezes contra sua ex-equipe. Jonas fez seu 14º gol no Brasileirão e se isolou ainda mais na artilharia do torneio.
Cruzeiro vence Dragão e encosta na ponta
O Cruzeiro bateu o Atlético-GO nesta quarta-feira e se mantém entre os ponteiros do Campeonato Brasileiro. O resultado na Arena do Jacaré foi de 3 a 0, com gols de Caçapa, Montillo e Wallyson. Agora a equipe celeste soma 47 pontos e o time goiano fica com 26, na zona do rebaixamento.
Ceará e Atlético-MG não saem do empate
Na luta contra o rebaixamento, o Atlético jogou mal e só empatou sem gols com o Ceará, em Fortaleza. Nem o bom retrospecto na capital cearanse foi suficiente para que o time voltasse a vencer. Com o resultado, o Galo continua na 19ª colocação e completa cinco partidas sem vitória.
Assunção brilha e Palmeiras vence o Inter
Na primeira partida após entrar em uma curiosa crise institucional, o Palmeiras mostrou que dentro de campo as coisas estão entrando nos eixos. Nesta quarta-feira, o Verdão venceu a terceira partida seguida - algo que não acontecia desde março deste ano - no Campeonato Brasileiro, por 2 a 0 sobre o Internacional, na Arena Barueri, e já entrou na lista dos oito melhores times da competição nacional.
Atlético-PR bate Vitória e continua subindo
Sem medo de atacar, o Atlético-PR derrotou o Vitória por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, e subiu ainda mais na tabela. Em quinto lugar, o Furacão chegou a 41 pontos e continua vivo na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Já o Leão permaneceu com 31 e se preocupa com a zona de rebaixamento.
Wesley brilha e Grêmio Prudente vence o Guarani
Depois de quase um mês, a torcida do Grêmio Prudente finalmente pôde comemorar uma vitória. Com o triunfo por 4 a 2 sobre o Guarani, na noite desta quarta-feira, a equipe do interior paulista pôs fim a um jejum que perdurava desde 21 de agosto, quando venceu o Goiás por 2 a 1, no Serra Dourada.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO SEU TIME NA TABELA NO FINAL DESTA PÁGINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário