quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FUTEBOL - CAMPEONATO BRASILEIRO

JOGOS DESTA TERÇA-FEIRA, 28
Série B
Bahia joga mal e perde para o Icasa em Pituaçu
O Bahia não soube aproveitar o mando de campo e deixou seu torcedor chateado novamente. Desta vez, o time comandado por Márcio Araújo perdeu para o Icasa por 4 a 2, nesta terça-feira, 28, em Pituaçu, pela 25ª rodada da Série B. Os gols da equipe cearense foram marcados por Assizinho, Carlinhos e Júnior Xuxa (dois). Adriano e Morais descontaram para o Tricolor.
Com o resultado, o Bahia fica na terceira posição, com 44 pontos conquistados. Agora, o Esquadrão precisa vencer o Duque de Caxias para continuar entre os primeiros colocados da Segundona. A partida será realizada no próximo sábado, 2, às 18h30, no estádio de São Januário, Rio de Janeiro, pela 26ª rodada da competição.

Série A
VASCO VOLTA A VENCER APÓS SEIS RODADAS

RIO - Depois de um começo promissor, veio o sofrimento. Mesmo assim, o mais importante foi atingido. Depois de seis rodadas de jejum, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao bater o Santos por 3 a 1 em São Januário. Fágner e Felipe marcaram no primeiro tempo, Danilo descontou na etapa final e Eder Luis garantiu a vitória já aos 49 minutos. O Vasco jogou os últimos 15 minutos com um a menos depois que Jumar foi expulso - A vitória levou o Vasco a 12ª posição, com 33 pontos. O Santos, com 38, segue em sexto.
Flamengo empata com o Goiás no Serra Dourada
RIO - A reta final do Campeonato Brasileiro promete fortes emoções para o torcedor do Flamengo. No primeiro dos vários confrontos contra adversários diretos na luta para evitar o rebaixamento, o time carioca só escapou da derrota graças a um gol de Deivid aos 45 minutos do segundo tempo, o que já está virando hábito - a virada sobre o Prudente e o empate com o Grêmio também vieram nos minutos finais. Mas o 1 a 1 com o Goiás, nesta terça-feira, no Serra Dourada, ainda deixa o rubro-negro em situação perigosa, faltando 12 jogos para o fim da competição. E o técnico Silas volta ao Rio com o cargo ameaçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário