quarta-feira, 29 de setembro de 2010

IMPRENSA PUBLICA DECLARAÇÃO POLÊMICA DE DILMA ROUSSEFF

Dilma Rousseff: "Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória" - 24/09/2010

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.
Veja:
Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
"O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno." Afirmou Dilma.


Para Ciro Gomes caiu a imagem de boa moça de Dilma.
"Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef. O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vai sofrer.” Ciro Gomes

Poucos minutos após a entrevista, já tinha caído na internet, twitter…. e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves apareceu na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.
fonte: www.portaladtv.com.br

8 comentários:

  1. dilma vc naõ vai ser, eleita pois com tantas polêmicas vc acha isso justo legalizar o aborto e o casamento gay? [que grande exemplo vc está dando aos brasileiros de respeito.]

    ResponderExcluir
  2. ja nao ganhou no primeiro turno vamos ver como ela se vira

    ResponderExcluir
  3. Que individua imbecil. antes de tudo lembre-se que Deus é muito maior que o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Dilma tah brinkanduu com Deus pahsefuder!!

    ResponderExcluir
  5. que deus tenha misericordia dela !

    ResponderExcluir
  6. coitada!temos pena de uma pessoa assim,ninguém pode desafiar Deus ou mudar a Sua vontade!

    ResponderExcluir
  7. Apesar da distorção dos fatos, apesar das omissões, apesar de mentiras... "apesar de vocês, amanhã há de ser outro dia"...aliás já é outro dia: dia 01/11, dia de Todos os Santos... dia em que a voz do povo foi a voz de Deus. Parabéns Dilma!

    ResponderExcluir