quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CAPIM GROSSO: POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL RECUPERA CARRO ROUBADO

Na última terça-feira 28, às 22h30min, em mais uma operação de combate a criminalidade, policiais rodoviários federais do Posto 02 de Capim Grosso, Delegacia 10/04, abordaram na área do posto, o veículo FIAT/DOBLO HLX 1.8 FLEX 2009, que estava com a Placa Policial EJI - 4316 -SP, conduzido por Nivaldo Pedro de Sousa, 50 anos, profissão motorista, natural de Serrolândia - BA.
Ao ser feita uma revista mais detalhada no veículo, através do número do motor, constatou-se que a Placa Policial verdadeira é ARK - 8724 - PR. O veículo foi roubado na capital baiana com ocorrência de roubo/furto em 14 janeiro deste ano.
O Sr. Nivaldo foi preso em flagrante por receptação, e encaminhado juntamente com o veículo, para a Depol de Capim Grosso para as providências cabíveis. Constatou-se ainda que o CRLV que estava com o condutor, foiextraviado da Ciretran de Santos - SP, em 13 de outubro de 2009.
Nivaldo disse que comprou o carro em Feira de Santana, na "mão" de um homem que não conhecia, por R$ 46 mil e que o DUT do veículo seria entregue, depois que ele pagasse os R$ 2 mil restantes, que ficou de débito.
Inspetor Lopes Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário