sábado, 24 de julho de 2010

OUROLÂNDIA: TARDE FESTIVA EM ALAGADIÇO CONTOU COM PRESENÇA DO PREFEITO E DO CANDIDATO RUI MACEDO

A Prefeitura de Ourolândia promove neste final de semana, hoje, sábado, 24, e amanhã 25, o “1º Arraiá Nossa Fibra” em Alagadiço.
No primeiro dia festivo pela manhã aconteceu a Feira da Saúde; às 15:30 abertura do Campeonato de Futebol – Alagadiço X Casa Nova e à noite apresentações folclóricas; Grupo dos Idosos, Desfile Ecológico e apresentação das bandas LDA; Teoria do Samba; Pitoke Novo e Aprígio do Acordeon.
Amanhã à tarde, futebol com as equipes de Aurora X Canecão de Umburanas e a noite apresentação das bandas Ell’s; Branquinho do Forró e Armandinho.
O prefeito Antonio Araújo e o candidato Rui Macedo aproveitaram para visitar algumas comunidades e foram recebidos pelo presidente da Câmara de Vereadores de Ourolândia, Petrúcio Matos em sua residência no Povoado de Aurora.
Além do público, do prefeito Antonio Araújo e do candidato a deputado pelo PSDB, Rui Macedo, compareceram também o vice-prefeito do município Neiton Oliveira, o contabilista e liderança local Genival Rodrigues, o diretor da Associação das Prefeituras do Piemonte Luciano Gallo, o vereador Cícero Oliveira, Emanoel Santos Luz gestor municipal, secretários, coordenadores, diretores e outros funcionários do município e diversas lideranças políticas locais para prestigiar o evento.

Um comentário:

  1. ourolandia é um dos melhores lugar pra se ter festa mais falta festas em alagadiço!

    ResponderExcluir