domingo, 18 de julho de 2010

FUTEBOL LOCAL: ABERTURA DA COPA CELINO BARBOSA EM LAGOA DO 33

Flamengo de Lagoa e Cruzeiro de Alagadiço fizeram na tarde deste sábado, 17, a abertura oficial do Campeonato de Futebol Celino Barbosa, competição que é disputada e organizada pela equipe de Esportes do Distrito de Lagoa do 33 no município de Ourolândia.
A partida terminou empatada em 1x1 com gols marcados ainda no primeiro tempo. Destaque para a excelente atuação do atleta “Mancinha”, do Flamengo que foi escolhido como o melhor jogador da partida, responsável pelos melhores lances do jogo marcando inclusive o gol da sua equipe. A peleja teve a narração do locutor Cristiano Maia e comentários de Junior.
Além de um excelente público, diversos desportistas e lideranças políticas locais prestigiaram a abertura do campeonato. O presidente da Liga Desportiva de Ourolândia (LDO), Justo Fernandes também se fez presente. Emanoel Santos Luz diretor da LDO representou o prefeito Antonio Araújo, que tem compromissos em Salvador na manhã desta segunda-feira e não pode estar presente, José Carlos Benigno representando e ex-prefeito de Jacobina e candidato a deputado estadual Rui Macedo, Neitom Oliveira vice-prefeito, os vereadores Cícero Oliveira e Janaelson Araruna, Lialdino Barbosa liderança política forte e ex-presidente da Câmara de Vereadores, os desportistas Manoel de Celino de Lagoa e Flávio de Alagadiço, e dezenas de outras que também se fizeram presentes.

Veja os gols e alguns momentos do jogo nos vídeos abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário