domingo, 18 de julho de 2010

OUROLÂNDIA: É ESTÁVEL A SAÚDE DE GILSON FRANCISCO INTERNADO NO HGE

Segundo informações colhidas junto aos familiares na manhã deste domingo, 18, continua estável o quadro de saúde de Gilson Francisco de Jesus, morador no bairro de Barragem em Ourolândia, internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, desde o dia 08 de julho próximo quando sofreu um grave acidente em sua borracharia, situada no mesmo bairro, no momento em que o aro de um pneu de caminhão soltou e atingiu sua face deixando-a completamente desfigurada.
Naquele fatídico dia Gilson foi atendido as pressas na Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para Salvador, onde passou por uma complicada cirurgia de recomposição da face.
Cidadão de bem, muito querido em sua comunidade, todos torcem pela sua recuperação. Este bloguista tem a honra de ser seu amigo desde os anos 70 quando ainda com 10 anos de idade recebi de Gilson os primeiros ensinamentos de como se dirige um automóvel. Nossa equipe também deseja o pronto restabelecimento da sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário