quinta-feira, 22 de julho de 2010

JACOBINA: Ednaldo do Sax está com novo CD na praça

(Corino Urgente) Um dos grandes músicos do interior da Bahia, Ednaldo Carvalho, 48 anos, mais conhecido no cenário musical como Ednaldo e seu Sax Romântico, adotou uma forma diferente de divulgar o seu novo trabalho musical, intitulado Boleros Inesquecíveis - um CD que reúne dezessete sucessos que marcaram época. O artista resolveu fazer o lançamento em praça pública. Ednaldo executa ao vivo as músicas do novo CD, atraindo a atenção dos fãs e de pessoas que passam pelos locais onde se apresenta.
O saxofonista disse que vai percorrer o Brasil usando o novo método de divulgação de seu CD e vai aproveitar para autografar e vender exemplares de seus álbuns mais recentes. "Este é o meu sexto CD", destaca Ednaldo.
Natural da cidade de Caldeirão Grande, o artista mudou-se para Jacobina há 35 anos, época em que começou sua carreira. De lá pra cá, Ednaldo foi gradativa-mente aumentando a sua legião de fãs com suas apresentações. Como maestro, descobriu muitos talentos. Atualmente, nove de seus alunos estudam música na Universidade Federal da Bahia. Um deles esteve recentemente se apresentando na Europa. Solon Cruz.
Este bloguista deseja sucesso ao conterrâneo, talentoso e velho amigo, Ednaldo, em mais esse grande trabalho musical.
José Carlos Benigno.

Um comentário:

  1. eu comprei dos cds de ednaldo em aracaju na frente do bar cariri e com certeza ele é um dos melhores saxofonista que ja conhecei e olhe que conheço uns tantos. parabens Ednaldo volte sempre a Aracaju. Plinio.amaral@hotmail.com

    ResponderExcluir