domingo, 18 de julho de 2010

Estuprador é assassinado dentro do presídio

Erasmo dos Santos Gonçalves, 31 anos, autor confesso do estupro e morte de Ana Manoela Marques Santos, nove anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (16), dentro do presídio de Teixeira de Freitas.
A criança foi morta em 22 de maio deste ano na cidade de Eunápolis. O corpo só foi encontrado dois dias depois, em um loteamento perto dos bairros Urbis I e I. O crime deixou a população da região chocada.
Em 18 de junho, a cadeia de Eunápolis foi interditada para reforma e Erasmo, juntamente com outros 19 presos, foram transferidos para o presídio de Teixeira de Freitas.
Segundo a polícia, o maníaco estava em uma das alas da unidade prisional com outros 249 internos, onde teria ocorrido um tumulto generalizado e ele sofrido agressões por parte dos outros presos.
A direção do presídio informa que Erasmo recebeu todo o atendimento do setor de enfermagem e foi transferido imediatamente para o Hospital local, mas morreu ao dar entrada.
Ainda de acordo com as informações, Erasmo sofreu uma perfuração na garganta, provocada por arma branca artesanal, conhecida como chuncho.
VÍTIMAS - Tão logo a prisão de Erasmo em Eunápolis foi divulgada, outras vítimas o reconheceram como uma mulher de 21 anos, que o acusou de estupro. Ele também acabou confessou.
Em 2008, Erasmo ele foi preso após furtar uma faca em um supermercado de Eunápolis. Poucos dias antes da prisão, uma mulher de 19 anos havia o reconhecido como o autor de um assalto seguido de estupro. À época, o coordenador regional de Eunápolis, Evy Paternostro, declarou que Erasmo havia praticado um homicídio em Ilhéus, no ano de 2006..

Fonte: Radar64

Um comentário: