sábado, 1 de maio de 2010

Um morto e dois feridos em acidente no trecho Tanquinho/Riachão

Um homem morreu e dois ficaram levemente feridos em um acidente ocorrido no Km 42 da BR 324, no município de Candeal, á 10 km de Riachão do Jacuipe, no local conhecido por Ladeira do Tocó.
A colisão foi entre o Polo Classi, p/p JOH 1137, licença de Senhor do Bonfim e o Saveiro p/p JSE 9610, licença de Salvador, que provocou a morte de Cidimarque Pinheiro Almeida, 35 anos, residente em Salvador.
Ele estava no Saveiro, que seguia sentido Riachão do Jacuipe/Tanquinho e estava sendo dirigido por um amigo que não tinha sido identificado pela Polícia Rodoviária Federal até o fechamento desta matéria. Informações das pessoas que prestaram socorro, é que ele teria saído com ferimentos leves.
Segundo Raimundo Fernando Sirino, 35 anos, residente em Senhor do Bonfim, ele seguia sentido Riachão do Jacuípe, quando em uma lombada, um trecho proibido de ultrapassagem, inclusive sinalizada por faixa contínua, se deparou com a Saveiro ultrapassando dois caminhões. "Quando me deparei com aquele carro, fui para o acostamento da estrada e ele também. Eu voltei para o centro da pista e ele fez a mesma coisa. Tentei, mais infelizmente não tive com evitar o acidente".Contou Fernando Sirino.
Raimundo estava na companhia do irmão Jurandi Fernando Sirino, 41 anos, comerciante em Senhor do Bonfim, que teve ferimento leves e foi levado para o Hospital de Tanquinho.
Os dois veículos depois do choque foram arremessados para os acostamentos, sendo o Pólo para a esquerda e a Saveiro para direita, tomando como base o sentido capital/interior. (no destaque foto da vítima fatal)
Calila Notícias. Por: Valdemí de Assis / fotos: Raiane Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário