sexta-feira, 30 de abril de 2010

MORREU O HOMEM QUE FOI AGREDIDO POR UMA PEDRA DE CALÇAMENTO EM CAPIM GROSSO

Faleceu nesta quarta-feira (28) as 18:00h, no Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, Luis Teles dos Santos, genro do Sr. Zé de Cota.
Luis foi vítima de agressão no último domingo nas imediações da praça da feira-livre. A briga, segundo relatos da policia, começou por causa de R$ 1.00 real. Um dos agressores teria pedido a quantia para a vítima: Luis Teles disse que não tinha, o simples “não” resultou em uma briga e agressões por parte de João Bispo dos Santos, conhecido por Nem e Givanildo Bispo dos Santos, conhecido por Moreno. A confusão terminou com Luis no chão e uma pedra de calçamento jogada contra a sua cabeça. A agressão causou traumatismo craniano e a morte de um pai de família de 40 anos e 3 filhos.
O corpo de Luis, passará por sua residência, na Rua Francisca Turíbio, bairro Sacramento e de lá segue para a cidade de Quixabeira, onde será sepultado.
Em conversa com a Dra. Zoraide, delegada da cidade de São José do Jacuípe que substitui Dr. Cleber Azevedo, titular de Capim Grosso em férias, informou que os acusados pela agressão e presos em flagrante no dia 26 de Abril, já foram enquadrados por delito de tentativa de homicídio, artigo 121 combinado com o artigo 14 do CPB – Código Penal Brasileiro, enquadramento esse diante da informação de familiares quando a vitíma ainda estava viva. O inquérito será concluída no prazo de 10 dais.
Texto: Arnaldo Silva, com informações da Polícia Civil, na pessoa da Dra. Zoraide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário