sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ourolândia: Pai de vereadora cobra recuperação de estradas vicinais

O empresário do ramo de mármore, Filomeno Bezerra, ligou na manhã desta sexta-feira, 30, para o Programa Jornal da Serrana, da Serrana FM de Jacobina, e cobrou do Setor de Obras da Prefeitura de Ourolândia a recuperação de algumas estradas vicinais que se encontram em situação quase que intrafegável. Ele disse ainda que os ônibus escolares precisam trafegar com segurança no transporte de alunos.
Imediatamente o secretário de Gestão, José Carlos Benigno ligou e lembrou aos ouvintes e ao empresário que recentemente choveu bastante no Piemonte da Chapada danificando diversas estradas não somente em Ourolândia, mas em todas as cidades da região, e todos os prefeitos estão tendo dificuldades para fazer a recuperação em virtude da vasta extensão de kms danificados.
Em particular o município de Ourolândia, dispõe apenas de uma patrol e ainda assim já bastante comprometida pela idade. O secretário relatou que o prefeito Antonio Araújo recentemente encaminhou um projeto de lei à Câmara onde buscava autorização legislativa para adquirir máquinas e equipamentos novos para o município, inclusive a compra de mais uma patrol que serviria para agilizar os reparos nas estradas vicinais nestas oportunidades. Ele fez questão de lembrar que a filha do Senhor Filomeno, a vereadora Janete Gomes, votou contra o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário