segunda-feira, 26 de abril de 2010

Público recorde na Copa 13 de Junho de 2010

Fotos de Godealdo Ribeiro
Fluminense de Alazão - Vitória por 1X0
Bahia da Sede

Marcos Lima e Cristiano Maia - Comentarista e narrador
Neste domingo, 25, no Estádio Municipal de Ourolândia, aconteceu a 4ª rodada da Copa 13 de Junho, onde a equipe do Bahia Social Clube perdeu para o Fluminense Esporte Clube de Alazão pelo placar de 1 X 0.
O gol surgiu ainda aos 30 minutos do 1º tempo quando o meia Binho aplicou um “chapéu” no defensor e rolou para o atacante Semente chutar de primeira marcando o único gol do jogo. O Fluminense teve o atacante Manchinha expulso aos 32 minutos do mesmo período, quando atingiu o ala esquerda do Bahia, Manoel, com uma cotovelada no rosto recebendo do árbitro central do jogo o cartão vermelho direto, pela agressão.
584 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 1.168,00 estabelecendo o recorde de público na edição deste ano.
De acordo com o boletim financeiro divulgado pelo diretor do Departamento Financeiro da Liga Desportiva, Emanoel Santos Luz, além da renda, foi contabilizado também a quantia de R$ 150 reais doados pela Prefeitura de Ourolândia como ajuda de custo para as despesas do campeonato.
Ficha do Jogo:
Árbitro Central: Ronielson Pereira dos Santos
Assistente I: Nivaldo Martins Santos
Assistente II: José Ailton Nascimento de Melo
4ª árbitro: Carlos Almeida dos Santos
5ª árbitro: Elaine Veras Amorim

Bahia: Ademir, Léo, Ordavio (Jacobina), Mar, Duda (Várzea Nova) (Zé Adilson), Manoel, Nidinho (Várzea Nova), Da Silva (Jacobina), Guimazinho (Capim Grosso), Cara de Vaca (Jacobina) e Mudinho (Bosquinho).

Fluminense: Bruno, Negão, Pebinha, Alex (Lando), Mazinho, Buguinha, Binho, Rone Guerreiro, Manchinha (expulso), Roberinho (Jacobina) (Nem) (Várzea Nova) (Tito) e Semente (Jacobina).
Informações de Marquinhos Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário