quinta-feira, 29 de abril de 2010

MORADORES DE SÃO BENTO ESPERAM POR RECURSO DA CAR DESDE OUTUBRO DE 2009

Lago de São Bento - Ourolândia
De acordo com as informações da Associação Comunitária de São Bento, município de Ourolândia, desde 20 de outubro de 2009, os moradores associados estão esperando uma satisfação da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, sobre a liberação dos recursos para a construção de 47 unidades de banheiros que foram prometidos para a respectiva comunidade.
Um dos membros da Associação, que preferiu não se identificar, garante que toda documentação foi encaminhada e o projeto foi protocolado no Órgão sob o número 76.140 em 20 de outubro do ano passado, mas nenhuma satisfação foi dada até o momento por parte da CAR.
A Assessoria do prefeito Antonio Araújo informou que ele encaminhou ofício nesta manhã de quarta-feira, 28 ratificando a solicitação em nome da Associação.
“São Bento fica situado as margens do lago da Barragem de Ourolândia e necessário se faz evitar a poluição daquelas águas que hoje servem para a irrigação dos alimentos que são produzidos pelos moradores através da agricultura familiar”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário