quarta-feira, 28 de abril de 2010

MOTOS SÃO ROUBADAS EM CAPIM GROSSO

Nesta segunda feira (26) segundo informações da Polícia Civil, 2 Motos foram roubadas em Capim Grosso. Um dos veículos foi subtraído na Rua: Ana Nery, por volta das 16:00h, a Moto YBR 125 ano 2004, modelo 2005, estava na responsabilidade de Glauber Vilas Boas, filho de Alceno e Risolete, o mesmo deixou a moto parada em frente a casa de um amigo. Tempo depois quando saiu para verificar, a moto já não estava mais. Desesperado avisou o amigo
que entrou em contato com a Polícia, devido à falta de combustível na viatura, o que restou foi fazer o trabalho de Polícia. Com o amigo, Glauber sai em busca de informações, quando decidiram seguir sentido Sr. do Bonfim, chegando no Distrito de Pedras Altas foram informados que a Moto tinha sido abastecida no Posto do distrito, com a informação mais precisa do destino da Moto, os dois seguiram, próximo ao KM – 30 encontraram os elementos que estavam conduzindo duas motos, acompanhados de um carro Fiat Uno, 4 portas, placa KJT – 9359 de Salvador. Glauber e o amigo interceptaram os elementos e exigiram a devolução da moto, sem reações a moto foi devolvida.
Glauber e seu amigo lamentaram não poder trazer a outra moto, também roubada em Capim Grosso, nesta segunda feira. Glauber já procurou a polícia para registrar o fato e com isso a polícia descobrir quem são autores de mais essa ocorrência policial. O arnaldosilvaradialista.com não obteve informações concretas quanto a outra moto, se foi recuperada ou não pelo proprietário.
Texto Arnaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário