sábado, 9 de julho de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: ANDRE-E-mail: ANDREJAC@HOTMAIL.COM
É MUITO IRRITANTE VER OS PUXA SACOS ELOGIAREM O PREFEITO INTERINO DE OUROLANDIA PELA ENTREVISTA QUANDO O MESMO VAI PARA UMA RADIO SEM SABER NEM QUANTO PAGA A UM PROFESSOR. ANTES DE SER PREFEITO INTERINO ELE ERA VEREADOR E ANTES DE VEREADOR ELE ERA PROFESSOR. PORQUE AGORA QUE TEM A OPORTUNIDADE DE VALORIZAR SUA CLASSE NÃO FAZ. PRESTE MAIS ATENÇÃO SENHOR PREFEITO E APROVEITE PELO MENOS A OPORTUNIDADE QUE O SENHOR ESTA TENDO DE VALORIZAR SUA CLASSE. DIZEM QUE O CAROTINHO TA COMENDO SUA MEMORIA. SE ORIENTE PORQUE OS PUXA SACOS DE AGORA SO ESTÃO SE APROVEITANDO DE SUA FRAQUEZA. SE LIGUE. UM FORTE ABRAÇO
De: Patricia-E-mail: paty.ouro@hotmail.com
É uma pena vê o q se passa em Ourolândia,algumas pessoas não se cansam de ser enganadas por certas pessoas,espero mesmo q sejam inocentes.Tomara a Deus q eu não esteje enganada e seja tudo de olho em empregos da prefeitura ou melhor doido p/ mamar é o q dizem. Ficam falando do q não sabem e esquesse de se preocupar com a mulher q vive ...(CENSURADO)... e o pior a familia toda sabe e não aguenta mais. Se toca cara
De: E-mail:
Quanta besteira Evandro Lima, você é que não sabe, aliás, se faz de bobo, ou que fazer os outros esquecerem que o ...(CENSURADO)... comeu tanta verba que não dá para fazer citações. A primeira vez como prefeito ficou inelegível por 8 anos.Voltou, e mais uma vez ...(CENSURADO)...e foi comprar um belo apartamento com vista para o mar Aí dessa vez ele se ferrou,foi expulso da prefeitura.Eu pergunto, onde ele está ...(CENSURADO)...para se manter e manter 17 advogados para tentar anular as eleições você sabe? . você sabe?
De: Gidelvan Rios da Silva-E-mail: delriosfazendeiro@hotmail.com
Bem que ele me falava tanto no poder do pensamento positivo, e me confessou que vai gastar 1 bilhão só pra se eleger prefeito de Ourolândia, nem que ele tenha que comprar juiz, promotor, ministro e qm mais for preciso, até mesmo aquele Antonio Pessoa dos Santos da rua do cruzeiro que disse outro dia aqui que não votaria nele nem se ele fosse o último candidato. André me disse que esse Antônio vai ser o braço direito dele, pois é um homem de personalidade e são pessoas assim parecida com ele, que ele quer ao lado. Mas André meu amigo, cm eu lhe conheço tão bem vou te dar um conselho, não cometa o mesmo erro dos últimos dois gestores cassados aqui da nossa cidade não, que achou que o R$ era a coisa mais importante do mundo, que podia comprar tudo e todos, colocando o dinheiro em frente de pessoas e de sentimentos. Administre como você sempre sonhou e sempre me falava, com honestidade, comprometimento, visão futura, sem ter que ser hipócrita e tá se fazendo de bonzinho, pois Ourolândia quer pessoas que trabalhe e administre assim cm você administra e cresce suas empresas, que é de uma forma ainda não vista aqui. Mas de toda forma fico feliz por você ter ganho tanto dinheiro, espero que seja pra gastar senão na política que seja com os amigos, vou te levar no ''espelho'', pois to sabendo de fontes seguras que voltou a ser o que era antes, voltou a ser aquilo que um dia você foi atrás rsrsrs.
De: clea ribeiro-E-mail: clea2011@hotmail.com
bom dia ze queria dizer a nossa amiga ...(CENSURADO)... que deixe de ser figida e falsa por que vc so nao ta do lado de cicero por que vc achava que cicero ea ser corrupto e amentar o seu salario empregar o carro do seu marido na prefeitura e deixar vc tranquila mas minha cara colega cocero administra de forma correta e ele nao e da sua especei que usa o setor que vc e presedente so pra querer se promover exemplo e a sua mae que antonio era uma maravilha dizeam vc e ela ai vao lar e voltaram em adinael querendo melhores salario querndo mamar mas mas nao deu certo ne ...(CENSURADO)... ai vc queria mamar de novo com cicero e nao deu certo d nova eu tenho uma edeia vc compra uma vaca mas ...(CENSURADO)... e vao terar leita e mama avontade rsrsrsr.

Um comentário:

  1. Olá Zé´, tenho um recado para a professora Silvana vá procurar o que fazer em vez de falar o que nao sabe.

    ResponderExcluir