terça-feira, 5 de julho de 2011

Comerciante de Ourolândia é assaltado em Lages do Batata

De acordo com as informações dos policiais militares, Cristiano e Itamar, lotados em Ourolândia, o comerciante ourolandense Cosme Pereira de Lima, (mais conhecido por Cleber) proprietário de um posto de gasolina, foi assaltado na manhã desta terça-feira, 05, quando passava pelo “Licuri”, bairro pertencente ao povoado de Lages do Batata, situado as margens da BA 368.  
Segundo o relato dos policiais, quatro homens ainda não identificados, em duas motocicletas, usando capacetes, portando revolveres, teriam seguido o pálio vermelho de propriedade da vítima, anunciado o assalto e começaram a atirar no veículo no momento em que a vítima passava por um quebra molas em frente ao povoado. Um tiro teria acertado a chaparia do carro quando Cleber parou e sob a mira das armas foi obrigado a entregar uma quantia em torno de R$ 30 mil. Em seguida os assaltantes tomaram rumo ignorado.
A Polícia Militar de Jacobina foi acionada e compareceu ao local do assalto, porém ainda não conseguiu localizar os meliantes.
Da redação do Ouro Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário