terça-feira, 5 de julho de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: alan miranda araujo de souza -E-mail: alanmirandaaraujo@hotmail.com
eu alan qostaria de se junta a esse grande aboio de neneu aoiado
De: ALVINO ANTONIO PEREIRA SILVA-E-mail: alvinoantoniop078@gmail.com
MORO EM POÇÕES-BA,E POR DIFICULDADE DE DESLOCAMENTO ESTOU TENTANDO TIRAR UMA SEGUNDA VIA DE CERTIDÃO DE NASCIMENTO DE UMA TIA. TENHO TENTADO ENCONTRAR UM CAMINHO PARA OBTER A SEGUNDA VIA CONTUDO NÃO TENHO TIDO SUCESSO. SERÁ QUE VOCÊS PODEM AJUDAR-ME?
De: dourival-E-mail: doseve@hotmail.com
ATENÇÃO AUTORIDADES DESTA CIDADE, TIVE ESTE MÊS EM MINHA TERRA NATAL NA BHIA, E FIQUEI MUITO TRISTE EM SABER QUE O RIO QUE TOMEI BANHO NA MINHA INFANCIA HOJE É SÓ ALGAROBA QUEIMADO E PÓ, POR CAUSA DE UMA REPRESA NO RIO SALITRE CAONSTRUÍDA AÍ!! POR ISSO PEÇO PROVIDENCIAS URGENTE, SÃO MILHARES DE PESSOA E ANIMAIS QUE ESTÃO NA DEPENDENCIA DESTE RIO HÁ MAIS DE 15 ANOS...VAMOS RECORRER AO GOV. DO ESTADO E À PRECURADORIA GERAL DA REPÚBLICA CASO SEJA NECESSÁRIO.
De: crislane-E-mail: crys-lane2011@hotmail.com
Ola Carlos Benigno.O que estao falando da professora dilvana é uma calunia eu ja estudei com ela e éla é uma pessoa muito responsavel essa tal de Leia existe acho que nao.Ela fala de ++++++++++++ acho muito bom por ela ter me ensinado acho ela uma otima profesora
De: crislane-E-mail: crys-lane2011@hotmail.com
O que estao falando da professora silvana é uma calunia eu já estudei com e ela é muito responsavel com todos os alunos dela essa tal de leia sera que ela existe?acho que não essa pessoa fala de ++++++++++
De: JOÃO CARLOS SILVA GABRIEL-E-mail: johnclay37@hotmail.com
Olá José carlos que boa noticia foi essa da instalação de uma agencia do banco do brasil em ourolândia.ficarmos dependente do bradesco é um problema principalmente agora que o bradesco perdeu para o banco do brasil a conseção do banco postal nos correios já pensou o que nós passariamos a sofrer com isso.parabens ao deputado Claudio cajado pelo seu empenho por estar trazendo para nossa cidade mais desenvolvimento.se todos os outros deputados tivesse a mesma atitude nós poderiamos ter dias melhores mais alguns querem colher antes mesmo de plantar achando que o povo de ourolândia ainda são besta é uma briga para defenderem quem trouxe a agencia o mais importante é que vem se o claudio cajado diz que foi ele acabou mais uma vez parabens a ele.eu sinceramente espero que com a chegada da agencia do banco do brasil o Bradesco melhore em tudo colocando um caixa para depósitos ja que não vamos mais poder fazer isso no correio ou então vamos todos cancelar as contas e abrir no BB será a unica solução. obrigado zé mais uma vez abraço do amigo CACA.
De: Antonio Marcos-E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
Se tem uma coisa que ourolandia nunca vai ter e,Mucio,Nenga e joao dantas,como prefeitos,o povo nao quer,essas pessoas,nao se identificar com o povo,se vcs tem esse sonho desista ou entao facam uma pesquisa,com o nome de vcs tres,para tira a duvida da cabeca de vcs...
De: Dinamyte-E-mail: dinamyte16@hotmail.com
Olá Carlos Benigno queo fala que estão falando da professora Silvana de lagoa do 33 é uma barbaridade.Primeiramente eu sou uma aluna da 6 serie e Silvana é minha professora de Geografia, e ela é uma pessoas de bom carater tem responsabilidade com todos os seus alunos, e corre atraz de seus direitos. Sobre o que estão falando eu fiz parte da aula que a prrofessora Silvana estava dando,simplismente ela tinha programado uma gincana mas como a escola não tinha espaço suficiente ela combinou com os alunos para realiza a gincana na praça,como o assunto dela já tinha terminados os alunos e ela combinaram todos de participar.A gincana que a professora Silvana realizou praticamente faz parte de todo conteúdo passado.Simplesmente as pessoas que não sabe o que ela vem fazer no comercio foi para pegar nossas atividades fisicas que estavam separados em sua casa.Fora isso eu não vejo nenhum contexto de inresponsabilidade.A diretoria Catia em vez de ficar monitorando com a vida da professora Silvana,ela deveria se preucupar com a reputação dela que esta muito pra baixo dentro daquele colégio.Fique esperta diretoria Catia vc tem que encara a realidade que esta na sua frente e se vc fosse mulher o suficiente vc deceria do salto,por que é isso que vc é:uma mulher que não tem carater,não tem respeito,nao tem harmonia,não tem resposabilidade com seus direitos,vc é uma mulher completamente sem moral e sem atitude porque vc não vale nada e eu falo isso porque eu sei eu presencio todos os mal feitos que existem nesse colégio, e vc nao toma nenhuma atitude sobre isso.Você é uma mulher que se compara com atitude mas que na verdade vc se esconde atraz da direção,vc deveria ter a capacidade de comversar com o prefeito e tomar atitude sobre a merendar dos alunos porque pelo que eu entendo de lei todos os direitos são iguais, tanto como para os alunos como para direção.Enquanto a diretora espalha bolacha seca para os alunos ela esta bebendo refrigenrando e comendo bolo de chocolate, eu não estou enventando tudo isso praticamente eu faco parte do colegio e vejo tudo que se passa ao meu redor.Essa tal de leia se é que existe, ela tem como provar tudo isso que ela andar dizendo pela internete?Porque eu e todos os alunos que estudam com ela temos como provar.Essa Leia se ela for mulher de moralidade que ela apareca se ela existir e prova tudo isso que ela anda falando,e quando ela aparecer eu conversarei pessoalmente com a minha mãe como eu sou de menor nao posso resolver nada mas minha mae sim, e eu falarei para ela tudo que se passa no colegio e o que ela anda fazendo com os alunos, se ela quer ser da boazona vamos ver se ela vai ter coragem de falar cara a cara com o juiz,porque eu vou pegar todas as provas que eu tenho, contar vc e darei pra minha e ela vai lhe empurra um prosseco daqueles que vc nunca vc vai esquecer jamais na sua vida.Porque danos morais é crime e no minimo vc receberá uma prisão de dois meses na cadeia para esfriar a cabeca.E depois quando isso tudo acaba vc pensara duas vezes antes de mecher com a minha professora Silvana por que ela é uma pessoa honesta ao contrario de vc que nao serve nem para jogar no lixo o seu lugar é fora do colegio e sim na sua casa esfregando chão e cuidando da sua vida.ok!!!! Ass:Sua melhor amiga,uma pessoa que te ama muito.xauzinho...
De: Ionê Benicio-E-mail: alkdy@hotmail.com
Eu fico indignada quando acontece esses 'acidentes" na região que até então é onde muitos tiram seu proveito... será que este incedio irá beneficiar alguns empresarios ou foi só por maldade mesmo eu tenho minhas duvidas...
De: Tais-E-mail: tais_1htinha@hotmail.com
Olá Carlos Benigno,Para iformação dessa Leia a professora Silvania de lagoa do 33é uma otima professora, e tem capacidade de assumir todo o seu trabalho por que eu ja estudei com ela e sei que ela é capaz de assumir seu trabalho como professorar quem estiver reclamando venha mostrar quem faz melhor que ela.
De: silvania-E-mail: silvana-45@live.com
Olá José Carlos Benigno, eu gostaria de dae a resposta nao pra leia, no qual esta o endereco do e-mail. Para a informação dessa pessoa a qual eu não a conheco e não mora em lagoa do 33,ela não prescisava estender suas palavras citando as siglas ACS e Semec. afinal eu osuformada professora,curso de irformatica,certificados de capacitaçaõ pelo semec e estou cursando faculdade pela unopar.Quer mas?Se os alunos estão comentando sobre minhas aulas, com certeza não pe porque eu deixo eles na praça e vou para o comerio é pela as atividades práticas enao monótomas. Nunca substimei se quer nenhum colega,apenas responde o que disseram pelas minhas costas, como estão fazendo agora. Sei que tudo isso é intriga das pessoas que estão na administraçaõ do colégio, afinal aqui em lagoa não mora nenhuma Leia,estou errada? Se a direção da escola está usando a internete é porque tem medo de me encarar se nçao ja teriam ido na Semec. Eu pergunto:Quantos as houve durante os meses de fevereiro a junho,eu respondo,1Ac e direçaõ me prove ao contrario com provas. Já houve reuniões no coégio, eu fui uma por acaso,uma outra colega de trabalho tambem professora ficou sabendo e me convidou, a propria diretora nãose dar ao trabalho ainda vai para internete pousar de verdadeira, quando nem nome mostra quanto mas a cara, ela deveria ser exemplo mas nem isot tem.Tou errada diretora. Enquantoos meus discursos em palanque, eles so defendem aqueles que estão com ferida no pé né mesmo? Se realmente Leia existe, ela vai provar o que falou em relação as minhas aulas.Até porque nenhum professor vai ensinar sem um plano de aula,ou eu deixo somente para os idiotas continuarem falando nisso.
De: ninguém-E-mail: ninguem_@hotmail.com
fala mal de vcs mesmo oha esaa so sabe falar dos outros
De: EDNAILTON -E-mail: EDYBRUTINHO@HOTMAIL.COM
DIREITOS SIM, PRÉVILEGIO E ANARQUIA NÃO! RAPAZ .. NESTE PAÍS O RABO É QUE TA ABANADO O CAHORRO, ESTAVA VENDO ALGUNS FLAHES, DA PARADA GAY, E VI O QUANTO IMAGENS E SIMBOLOSOS CATLICOS FORAM RIDICULARIZADOS PELOS GAYS.(A IAMGEM DE SAO JAO , FOI TRAVESTIDO DE GAY)UM VERDADEIRA FALTA DE REPEITO A FÉ DOS OUTROS. NÃO TENHO NADA CONTRA GAYS E SIMPATIZANTES, ATÉ PQ ,QUEM TEM O QUE É SEU DAR A QUEM QUER. POREM E DE CAUSAR ESTANHEZA O SILECIO DA IMPRENSA E DA IGREJA CATOLICA, LEMBRO QUE NO INICIO DOS ANOS 90 , UM PASTOR, TEVE A INFELIZ IDEIA DE CHUTAR A IMAGEM DA NOSSA PADROEIRA, SENHORA PARECIDA. FOI UM ABSURDO ! A IGREJA CATOLICA, CAIU DE PAU EM CIMA DESTE INFELIZ PASTOR .A IMPRENSA PASSOU UM MÊS DETONADO O CITADO PASTOR , QUE TEVE QUE SE MANDAR DO PAÍS, POIS TAVA SENDO AMEAÇADO DE MORTE . E DESTA FEITA SÓ SAIU UM NOTINHA PEQUENA, SERA PQ TEM MUITOS PADRES GAYS E MUITOS JORNALISTAS IDEM? ASSIM COMO ELES(GAYS)QUEREM RESPEITO, ELES TAMBEM DEVEM DAR RESPEITO. NA MINHA OPINIAO ESTE PESSOAL ESTAO QUERENDO É PREVILEGIOS E NÃO DIREITOS.. QUE ME DESCULPEM AS MONAS .. EDNAILTON GOUVEIA
De: ANTONIO MARTIM-E-mail: antoniomartin@bol.com
Eu sou antonio martim moro na av do cruzeiro ourolandia mas conhecido como toinho, hoje chegei do meu emprego e uma coisa mim chamau atençao meu filho mim diz que pra ver o futuro temos que ter um passado ai mim vem na cabeça lidinho prefeito que trabalhou ai atrasa sete meses pra eleger adinael e adinael depois de eleito diz que nao deve nada a ninguem que atraso de pagamento e culpa de prefeito inresponsavel que sabia governar ai vai e deixar o tio enelegivel e abrer processo contra tio o o deixar enelegivel o proprio tio e afdunda oi tio dele politicamente e deixar metedade do comercio da cidade quase falido ai vem querer seu bonzinho agora ele quebrou o tio quebrou o comercio e saio quebrado e vem querer se recuperar na prefeitura e d mas ne ze. publique ai ze
De: evandro lima-E-mail: evandro-lima45@hotmail.com
bom senhor(a)e-mail antonio araujo quem colocou adinael na prefeitura,tambem apoio dona mari do carmo contra lidinho,ela ñ se elegeu ja adinael tiro antonio da jogada para ficar so entre a familia.QUE PROJETO ADINAEL TEM PROJETO ESSE EU QURIA VER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário