quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quatro pessoas suspeitas de integrar quadrilha são presas em Jacobina

De acordo com informações do delegado coordenador da 16ª Coorpin, Élvio Brandão durante entrevista coletiva a imprensa jacobinense nesta quinta-feira, 07 quatro pessoas fora detidas na manhã de ontem suspeitas de integrarem uma quadrilha que vem aterrorizando fazendeiros, feirantes e comerciantes nos municípios de Jacobina, Ourolândia e Mirangaba.
Segundo a policia durante a operação houve troca de tiros e um dos bandidos conseguiu fugir, mas já foi identificado pelos investigadores.
O delegado plantonista e coordenador do Grupo de Apoio Tático da Polícia Civil Eduardo Brito, informou que é questão de tempo para todo o bando está preso, pois a polícia já tem elementos suficientes para encaminhá-los a Justiça Criminal. O delegado falou ainda que uma mulher que era apontada como uma das cabeças da quadrilha foi detida e flagranteada por formação de quadrilha e tráfico de drogas, mas durante a noite de ontem passou mal durante a noite e acabou morrendo, há suspeita de morte natural, mas o corpo foi encaminhado para a sala do Departamento de Policia Técnica, onde após necropsiado deve ser liberada para sepultamento.
A mulher foi identificada como Maria do Socorro de Jesus, 49 anos, moradora em uma fazenda próxima a Lages do Batata.
Os delegados descobriram que uma das pessoas participou do ultimo assalto ocorrido na ultima terça-feira, 05 contra o comerciante Cosme Pereira de Lima, conhecido como Cleber, dono de um posto de combustível na cidade de Ouolândia. O assalto aconteceu quando a vítima passava por um quebra molas no distrito de Lages do Batata, quatro pessoas teriam lhe abordado com armas e chegaram a atirar contra o veiculo Fiat Pálio cor vermelha que pertence a vitima, levaram cerca de 27 mil reais em espécie e quase 3 mil em cheques. As investigações continuam a todo vapor.
 Fonte: Opovoquersaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário