quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ramon deixa Vasco e deve acertar com o Corinthians

Agência EstadoO diretor executivo Rodrigo Caetano confirmou nesta terça-feira que o lateral-esquerdo Ramon não joga mais pelo Vasco. O jogador é cotado para defender o Corinthians, rival do time carioca nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelo Brasileirão.
"Há algum tempo, mesmo antes da final Copa do Brasil, ele havia manifestado interesse de sair. Diante disso, não existe o desejo de que ele permaneça", afirmou Caetano, que não fez comentários sobre o possível destino do atleta.
Sem Ramon, o técnico Ricardo Gomes contará com Márcio Careca na lateral esquerda para o jogo contra o Corinthians. O Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Juninho Pernambucano (Allan), Felipe e Diego Souza; Eder Luís e Alecsandro.
A única dúvida do treinador é sobre como vai utilizar Juninho, que fará sua reestreia com a camisa vascaína. Ricardo Gomes ainda não sabe se vai escalar o meio desde o início da partida ou vai colocá-lo em campo somente no segundo tempo.
No que depender da capacidade física do jogador, o treinador pode ficar tranquilo quanto a mandá-lo a campo para o apito inicial. Desde que retornou a São Januário, o meia tem mostrado grande vitalidade e ótimo condicionamento físico.
"Isso é motivo de surpresa para quem não o conhece. Trata-se de um autêntico atleta profissional. Quem se cuida como ele não costuma ter qualquer tipo de problema", comentou o atacante Alecsandro, confiante na participação de Juninho desde o início da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário