sábado, 9 de julho de 2011

Vitória atropela o Bragantino e entra no G-4

Fernandinho fechou o placar para o Leão, que goleou e convenceu a torcida que foi ao Pituaçu
Nesta sexta-feira, 8, o Vitória se recuperou da derrota para o Barueri no confronto anterior e atropelou o Bragantino, por 4 a 1, no Estádio de Pituaçu, pela décima rodada da Série B 2011. O resultado deixou o rubro-negro temporariamente no G-4 da competição.
Marcelo, uma das novidades entre os titulares, abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Neto Baiano ampliou aos 14, cobrando pênalti sofrido pelo mesmo Marcelo. O Bragantino reagiu aos 19, quando Deyvid Sacconi converteu um belo chute à distância.
Ainda no primeiro tempo, Otacílio Neto, do Bragantino, foi expulso após receber dois cartões amarelos no mesmo lance: o primeiro por falta, o segundo por reclamação. Com um jogador a mais, o Vitória foi superior durante todo a segunda etapa, ampliando a vantagem com Edu, aos 3 minutos, e Fernandinho, aos 41.
Com os três pontos conquistados, o Vitória sobe para o quarto lugar da Série B, na zona de acesso à Série A de 2012. Sua permanência nessa posição depende dos jogos deste sábado, 9, ainda pela décima rodada da competição. Em especial, a partida entre Americana e Boa Esporte, já que o time paulista é agora o quinto colocado, empatado em pontos com o rubro-negro.
O próximo desafio do Vitória será fora de casa, contra o Goiás, na sexta-feira, 15, pela 11ª rodada da Série B 2011. O time goiano vem de uma derrota para o Criciúma, por 2 a 0, e está na zona de rebaixamento, com apenas 9 pontos.
Eduardo Martins/Agência A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário