quarta-feira, 6 de julho de 2011

Com bom retrospecto fora, Bahia enfrenta Avaí em Florianópolis

Foto de Margarida Neide/Agência A TARDE
Contra o Avaí, Júnior quer marcar seu primeiro gol com a camisa do Bahia
Com um ótimo retrospecto fora de Salvador, o Bahia enfrenta o Avaí no Estádio da Ressacada, nesta quarta-feira, 6, às 19h30, para conquistar o terceiro triunfo na Série A 2011. Até a sétima rodada, o tricolor conquistou duas vitórias, ambas como visitante.
Se vencer, o Bahia pode se tornar um dos visitantes mais “ingratos” da competição, já que conquistaria o terceiro triunfo nessas condições. Até o momento, apenas o São Paulo, vice-líder, conquistou três vitórias fora de seus domínios.
Além do bom desempenho como visitante, conta a favor do tricolor o mau momento que atravessa o time catarinense, que ainda não venceu na Série A. Em três jogos no Estádio da Ressacada, o Avaí perdeu dois, para Fluminense e Atlético-MG, e empatou com o América-MG.
Para o técnico René Simões, entretanto, essa não é uma vantagem. “A situação do Avaí nos preocupa, pois eles tentarão de tudo para reagir na competição. Temos que ser inteligentes para explorarmos suas deficiências. Será um jogo difícil, mas acredito que estamos preparados”, afirmou.
Reportagem de A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário