quinta-feira, 7 de julho de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Ivana Carla-E-mail: Ivana_2008@hotmail.com
Oi Zé Carlos, primeiramente boa noite. Olha Zé observando os comentários sobre a professora Silvanade lagoa do 33 o que eu posso lhe dizer e que ela na realidade não é uma boa profissional, falta muitas aulas ,realmente não participa das asc. Sou uma aluna e sempre procurei a direção, naõ vou falar que a diretora é uma boa pessoa por que tb não é mas a professora continua errando. Ela não tem compromisso nenhum com os alunos e nem capacidade, se ela estiver algum curso pelo menos apresente as prova por que computação não tem nada a ver com capacitação pedagogica para sua profissão. Mim descupe alunos que escreveram defedendo a professora, mas a verdade tem que se dita ela não cumpre com o seu papel direito, então não defendam porém os prejudicados são vcs. de Ivana um abraço.
De: marcos paulo-E-mail: teresinharodriguesalmeida@yaho
boa noite,desculpe a minha ousadia, é que tenho 18 anos, e jogo bola e jogo bem.mas estou sem clube e preciso de uma ajuda para entrar em algum clube se possivel na bahia, pois moro na bahia,e sem empresario é quase impossivel chegar em algum lugar, me ajude por favor que os senhores ñ irão se arrepender. meu tel-77-88328293. por favor me retorne.e me arrumem um empresario.
De: João Clark-E-mail: joaoreusclark@hotmail.com
Gostaria que vc denunciasse uma situação ocorrida comigo.Na sexta feira dia 24/06/11 sofri um acidente na rodovia que faz ligação entre as cidades de capim grosso e senho do bonfim .Ainda hj a policia rodoviaria federal ainda nao publicou o boletim de ocorrencia para eu poder dar entrada no seguro.E na sexta feira do ocorrido nao pude prestar queixa na policia civil pq o delegado nao estava na cidade, entao alem dos bêbados que bateram no meu carro estarem solto para realizar novos acidentes eu ainda nao posso dar entrada no seguro ja que a polícia rodoviaria nao publica na internet o BO e olha que todos os dias minha familia liga para eles!
De: JOAQUIM-E-mail: JAKVIVO@HOTMAIL.COM
JAKVIVOA MUTO , ME PERGUNTO E SE VÇ SOUBER, ME RESPONDA ZE CARLOS . CICA É SECRETARIO DE QUE MESMO? ELE FAZ O Q MESMO NA PRIEFEITURA? PQ ELE SO VIVE NA COLA DA PREFEITA? . SO SE TEM A SECRETARIA DO PUXA SACO, E UN NAO ESTOU SABENDO ..
De: Curioso - E-mail: curioso@hotmail.com
Ze, Kd as obras que vinham sendo executadas em Ourolândia? (calçamentos de ruas, saneamento, ampliação de cemitério, casa de velório, ampliação de quadras e construção de praça esportiva, urbazinação da Rua da Umburana, e tantas outras coisas), sem falar do trabalho social,  O que houve? - Será que a intriga pessoal e ambição por poder de adinael juntamente com a turminha do PT (Pode Tudo, como vc diz), não serviu somente pra atrapalhar o município? A exemplo de toda a vida pregressa dele como político?

Nenhum comentário:

Postar um comentário