sexta-feira, 6 de maio de 2011

JACOBINA: Rose do Junco e Antônio do Pau Ferro votam a favor das contas de Valdice

Rose do Junco e Antônio Souza: vereadores que pertenciam ao grupo de Rui Macedo e Juliano Cruz votaram a favor da prefeita do DEM
A Câmara de Vereadores de Jacobina aprovou, nesta quarta-feira, por 6 a 2 o parecer prévio da comissão que examinou as contas da prefeita Valdice Castro relativas ao exercício administrativo de 2009. A comissão seguiu o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios, que já havia opinado pela aprovação das contas da prefeita de Jacobina.
Votaram a favor os vereadores Rose do Junco, Antonio Souza, Roberto Ferreira, Gildo Mota, Antonio Batista e Cleriston Alves, e contra, apenas dois, Hildebrando Cedraz e Milton Sena. Já Carlos Mota (oposição) e Noelson Oliveira (situação) não compareceram à sessão por questão de saúde. Ambos alegaram que foram acometidos de uma fortíssima virose.
Nas próximas duas sessões ordinárias, as contas serão votadas em plenário. O placar não dever ser alterado, o que significa que a prefeita Valdice Castro não terá problemas para aprovar as contas do seu primeiro ano de governo.
Rose do Junco e Antônio Souza pertenciam ao grupo político liderado por Rui Macedo e Juliano Cruz.
Com informações do Notícia Livre.

Um comentário:

  1. Vou mim canidatar a vereador do Junco pra ver se ele não anda essa comunidade esta faltando pessoas de coragem.

    ResponderExcluir