sexta-feira, 6 de maio de 2011

FUTEBOL: Ceará vence o Flamengo no Engenhão pela Copa do Brasil

Agência Estado
Palmeirenses picham muro do clube após derrota
Revoltados com a derrota vexatória de 6 a 0 do Palmeiras para o Coritiba, na noite de ontem, no estádio Couto Pereira, Curitiba (PR), em jogo válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, alguns palmeirenses picharam o muro da bilheteria do clube, na rua Turiaçu, no bairro da Pompeia, zona oeste da capital paulista.
Fora as inúmeras palavras de baixo calão, foram escritos os seguintes dizeres: "Vergonha. Jogadores lixo. Fora Luan e Rivaldo. Queremos jogadores. Incompetência. Ass. Tirone" (alusão feita ao atual presidente do clube, Arnaldo Tirone).
Ceará desbanca Flamengo e ganha no Engenhão

Com direito a vaias da torcida para o astro Ronaldinho Gaúcho, caiu por terra a invencibilidade do Flamengo no ano, que já durava 24 jogos. Na noite desta quinta-feira, o time carioca recebeu o Ceará no Engenhão e perdeu por 2 a 1, ficando em situação complicada no confronto das quartas de final da Copa do Brasil.
Campeão carioca por antecipação, o Flamengo precisará agora ganhar por dois gols de diferença no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para avançar na Copa do Brasil. Já o Ceará, depois da grande vitória no Engenhão, depende apenas de um empate em casa para se classificar.
Vitória confirma os 3 primeiros reforços para a Série B

A TARDE On Line
Na tarde desta quinta-feira, 5, a diretoria do Vitória confirmou os 3 primeiros reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Dois deles já eram esperados, mas a novidade é o meia Jérson, que vem do Guarany-CE.
Jérson é uma aposta do Rubro-Negro, que chamou a atenção do clube após o excelente desempenho no Campeonato Cearense, levando o Guarany para a final da competição.
Fernando, ex-goleiro do Bahia, estava no Mirassol. Além de ter uma boa passagem pelo rival, o atleta chega ao Leão após um ótimo desempenho no Campeonato Paulista. Vai disputar a titularidade com Viáfara.
O meia Xuxa tem 29 anos e já passou por vários clubes do interior paulista. Estava no Mirassol onde, ao lado de Fernando, levou o modesto time à fase final do estadual.
Os atletas só chegam ao Barradão após a partida de volta da final do Campeonato Baiano, no domingo, 15.

Um comentário: