domingo, 1 de maio de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Tanaina -E-mail: taymontenegro@hotmail.com
Anadar de carro novo, com marido dos outros e morar em Ourolândia e em Várzea Nova é pra quem pode e não pra quem quer.Trabalhe quem sabe um dia você será poderosa como eu..POR: MAURIDETE
De: Andrea Magna Ribeiro de Jesus- E-mail: andreamagnarj@gmail.com
Aproveito o democrático espaço deste site, para agradecer aos funcionários do Hospital público de Ourolândia, que me atenderam atenciosamente na noite de quinta 28/04 e cuidaram para que eu fosse transferida para Jacobina, onde eu pude me tratar e salvar a vida do meu Bebê. Aproveito ainda para mostrar satisfação em ver que a saúde de Ourolândia vem progredindo seja na implantação de novos postos de atendimento assim como a disponibilidade de meios de transportes que facilitem o atendimento em outra cidade. Andrea magna, Professora do Município.
De: Diego -E-mail: diego_espledes@hotmail.com
Olá Zé,fico indiginado com políticos, que não fazem nada pela cidade e ainda querem atrapalhar o que esta dando certo, agora estão querendo tirar nossos policiais da nossa cidade, por acharem que tem esse direito por serem do PT, por que não ajudaram a trazer uma viatura pra nossa cidade ao invés de atrapalhar o serviço desses nobres policiais? que muitas vezes colocar em serviço seus carros particulares no serviço! Fica ai um alerta pro povo de ourolândia!!!
De: Ednailton - E-mail: EDYBRUTINHO @HOTMAIL.COM
POIS É ,MEU CARO ZE CARLOS, E O CALOTE NOS MONITORES DO PETI DE MIGUEL CALMON, CONTINUA.DIZENDO O PREFEITO, QUE A CULPA É DO GOVERNO QUE NAO REPASSOU A VERBA, PASSOU A SEMANA SANTA E AS COITADAS SEM RECEBER,E FAZER AS COMPRAS COMO TODOS FAZEM . ENQUANTO ESTES CNALHAOCRATAS TIVERAM A MESA FARTA.UM DIA ESTES VEREMES IRÃO PAGAR NUMA CAMA FRIA DE UMA UTI.POR TODO ESTE DESCASO. COM O POVO. E PRICIPALMENTE, COM TRABALHADORES QU TRABLHAM E NAO RECEBEM.QUANTO MAIS EU CONHEÇO ESTES SERES DESPRESIVEIS CHAMDOS DE POLITICOS, EU AMO MAIS MEU CAHORRO E OS ANIMAIS.
De: Emanuela Lopoes - E-mail: rutyemanuelly@hotmail.com
Olá!!! A paz do nosso Senhor e Salvador esteja com todos nós.. Sou de Salvador e tenho um carinho muito grande pela cidade de Orolândia . E gostaria de postar aqui minha posição em relação ao comentário da senhora ( Aldiran Vasconcelos ) que em seus comentário , agediu verbalmente a senhora ( Débora Andrade). Mensagem diretamente postada a ela . Querida Deus não tem nada haver com política , isso que a senhora fez é falta de educação sabia?? Expor uma pessoa da forma como a senhora expôs é um delito que leva a processo , não se´pode agredir dessa forma uma pessoa que luta pelos seus direito , Deus em sua plena sabedoria nus deu uma boca e dois ouvidos e tambm o livre arbítrio , para expressarmos tudo aquilo que achamos ser justo , se a senhora Débora achou uma injustica o que estava acontecendo , ela também tem o direito assim como nós de reivindica-los, sabendo que posteriormente haviria um protesto da parte de quem se sente ofendido , más é claro que como uma boa cidadã estava ciênte de que a crítica seria PROFISSIONAL e não PESSOAL , expor os problemas íntimos de alguem é INVASÃO DE PRIVACIDADE !! Acarretando com essas atitudes consequências judiciais , processos etc.. Más creio que não preciso comentar isso afinal a senhora Aldiram esta ciênte de que cometeu um crime. Quanto a Deus , com certeza a senhora não foi um instrumento usado por tal , pois em sua palavra ele nus diz que somos TODOS IRMÃOS , E QUE DEVEMOS AMAR AO PROXIMO COMO A NÓS MESMOS. Essa sua atitude não demostra nenhum caráter evangélico , quanto a ela , no dia do JUÍZO FINAL a senhora dará conta a dor que promoveu expondo a doença da senhora Débora a Cristo o autor e consumador das nossas vidas , creio que essa atitude com certeza não veio da parte de Deus . Quero terminar agradecendo a oportunidade de falar mesmo estando longe . E a senhora Aldiram lhe digo ( PEÇA A DEUS QUE LIMPE O SEU CORAÇÃO E TIRE ESSA MÁGOA FORTISSIMA E LHE DÊ SABEDORIA PARA DESTINGUIR O PESSOAL DO PROFISSIONAL , DEIXANDO CLARO QUE DEUS NÃO TEM NADA HAVER COM POLITICA E POR FAVOR NÃO LEVE SEU NOME EM VÃO . DEUS NÃO OPERA NO MEIO DE SUGEIRA E COM CERTEZA SE O SENHOR PREFEITO FOI CASSADO JUNTAMENTE COM TODA A SUA CHAPA , COM CERTEZA NÃO EXISTIA ALÍ NEM DEUS E NEM ATITUDES DE CARÁTER INTEGRO.) DESDE JÁ ESTOU ABERTA A COMENTÁRIO , SOU ADVOGADA E E FAÇO FÉ A TUDO O QUE ESCREVÍ. ABRAÇO A TODOS E A PAZ DO SENHOR E SALVADOR ESTEJA COM TODOS.
De: RODRIGO- E-mail: RODRIGOCHOCOBOM@HOTMAIL.COM
ESSE GRUPO QUE E LIDERADO PELO EX-PREFEITO FALA TANTO DE ROUBO MAIS ESQUECERAM QUE ELE PROPRIO FOI AFASTADO DA PREFEITURA POR CAUSA DO CAIXA 2.GOSTARIA DE PERGUTA A ESSE PREFEITINHO INTERINO CADÊ O DINHEIRO DAS CESTAS BASICAS DO MES DE JANEIRO,FEVEREIRO,E MARÇO? O POVO QUER SABER. POR FAVOR PEÇO AO PREFEITO OU ALGUEM PROXIMO A ELE QUE SE DIRIJA ATE UMA RADIO OU CARRO DE SOM QUALQUER MEIO DE COMUNICACAO PARA ESCLARECER ISSO AO POVO . E QUERO DIZER QUE NOSSO GRUPO ESTA PRONTO PARA ESCLARECER TAMBEM A QUESTAO DO PETI .
De: joaquim - E-mail: jaquim@yahoo.com.br
Olá! Zé, será que as pessoas esqueceram dos cem mil no qual estão envolvidos o então ex prefeito  e sua dignissima esposa,seu sobrinho, o tesoureiro,e o ex-candidato a vereador? .E os 200.000,00 DO GOVERNO FEDERAL DO POVOADO DE LAGOA DO 33.Já vi pão comido é esquecido mesmo.Por que se fala tanto em Peti.Estão se achando santo mesmo não é!!1
De: joaquim - E-mail: jaquim@yahoo.com.br
Caro amigo Silvio Hoje, você cospe no prato que comeu,não tá comendo no mesmo prato não é, continua sendo beneficiado.É por isso que hoje é politicalha!!1
De: wilson - E-mail: coite_fest007@hotmail.com
ola tudo bem ? teinho um blog tb de noticias e gostaria de dividir enformação com vc para nos deixa a camunidade em formada
De: aiane primo da silva - E-mail: aineprimodasilva@yahoo.com.br
parabenizo ao candidato  pela sua gestão política continue assim com uma gestão transparente e que o povo de ourolãndia abra a mente e veja o que é melhor pra todos nós. lute por seu povo.
De: Terezinha - E-mail: mariatereza@hotmail.com
ze carlos fico triste quando ouço o carro de som e vejo q mais uma vez é aquele natinho consocio fazendo baxaria no microfone falando besteiras e desvalorizando as pessoas. vou fazer aqui um pedido a nossa policia, que por favor dê um jeito naquele rapaz pois ele ta de mais ja passou das conta a muito tempo. mais um motivo pra gente não acpompanhar o lado que ele faz parte,so quero lembrar a ele que os pobre são maioria e é agente q vai eleger nosso prefeito e não aqueles 3 ou 4 que se vende por dinheiro como estamos sabendo que aconteceu em ourolandia. obrigado zé pelo espaço.
De: Flavio - E-mail: fabio_12@net.com
A política de Ourolândia precisa mudar e o progresso tem q voltar.
De: O FUTURO É AGORA- E-mail: OFUTUROEAGORA@HOTMAIL.COM
VENHO ATRAVÉS DESTE CONVIDAR TODOS VCS PARA PARTICIPAREM DA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO PDT (12), QUE SERÁ SÁBADO DIA 30/04,APARTIR DAS 17 hs NA PRAÇA OURO BRANCO. PARA OUROLÂNDIA CONTINUAR NO CAMINHO CERTO, O FUTURO É AGORA.
De: Flavio - E-mail: fabio_12@net.com
"Vamos parar com essa politicagem povo ourolandense!!!"
De: ANDRE SOUZA -E-mail: ANDRESOUZA99@HOTMAIL.COM
OLÁ,JOÃO CARLOS(CACA),VEJO VC UM VIZITANTE ASSÍDUO DESTE BLOG,ENTÃO EM VEZ DE TE FALAR PESSOALMENTE VOU DEIXAR UM RECADO A TI,EM PARTES CONCORDO CONTIGO,PRINCIPALMENTE QUANTO A SUA PREOCUPAÇÃO COM NOSSA QUERIDA OUROLÂNDIA (SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA ENTRE OUTROS).SEI QUE CRISTIANO É REALMENTE UM PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO SÓ NÃO ENTENDO O PORQUE Q APENAS ELE CONSEGUIU TE ENCOMODAR? DEVERIA VC ENTÃO QUE É TÃO PREOCUPADO COM A CAUSA TER DEIXADO UM RECADO PARA O SR. NATINHO ELE SIM PASSA DOS LIMITES SEMPRE,DESRESPEITANDO AS FAMÍLIAS,USANDO PALAVRÕES E PIOR AINDA VIVE MENTINDO DECLARANDO ADESÕES Q JAMAIS EXISTIRAM,AVISA A ELE Q COM ISSO DEMONSTRA DESESPERO... JA ESTAMOS ATE ACOSTUMADOS COM SUAS MENTIRAS, LEMBRA DO PLEITO PASSADO A LAGOA SEGUNDO ELE ERA AZUZINHA...KKKKKKKKKK. PRA CONCLUIR NÃO PODERIA DEIXAR DE LEMBRAR QUE REALMENTE FIQUEI PREOCUPADA QUANDO VC NOS LEMBROU DAS 9 AMBULÂNCIAS,2 VIATURAS OS TRATORES DA P.M.O E OUTROS VEÍCULOS. AI VEIO MINHA DÚVIDA SERÁ Q ELES: DESTRUIRAM OS MESMOS? TEMOS ATE ALGUMAS IMAGEM DE ALGUNS CARROS Q NÃO SERVIAM NEM PARA VENDER PARA FERRO VELHO...OU SERÁ Q FAZIAM PARTE DOS CARROS ROUBADOS QUE A POLICIA FEDERAL LEVOU?E OS 2 DELEGADOS VC ESQUECEU DE CITAR,ONDE FORAM PARAR MESMO?SERÁ SE TA QUERENDO TRAZER ELES DE VOLTA? OUROLANDIA NÃO É O PROGRAMA DO GUGU PRA QUERER TRAZER ELES DE VOLTA,MESMO PQ ELES NÃO FAZEM PARTE DA NOSSA QUERIDA OUROLÂNDIA. O FUTURO É AGORA..
De: Camila- E-mail: camilinhalimma@gmail.com
Yonara já foi elita gata do micareta de Jacobina, agora quer ser eleita prefeita de Ourolândia, será que ela acha que pode aproveitar a experiência de gata do micareta para administrar Ourolândia. É uma piada sem graça. Yonara é laranja e pronto.
De: Fabio- E-mail: fabioreis@hotmail.com
Que horror é esse? Ourolândia não pode adotar a monarquia, afinal ainda é Brasil.. já foi o tio, depois o sobrinho, agora quer que seja a esposa, depois certamente a filha, depois o filho. ISSO É UMA PALHAÇADA. NÃO TEM O MENOR SENTIDO. E AINDA SE TRATA DE UM POVO, QUE NÃO FEZ NADA POR OUROLÂNDIA QUANDO ESTAVA NO PODER, ALEM DE ABUSAR DO PODER, QUEM NÃO SE RECORDA DA PREPOTENCIA E ARROGANCIA, DA HUMILHAÇÃO, DA INJUSTIÇA, DA BAGUNÇA, DA BANDIDAGEM, DOS CARROS DE 1,99, DO DESCASO COM A EDUCAÇÃO. ESSE POVO SE ACHA OS DONOS DE OUROLÂNDIA, A PRÓPRIA LEI, ACIMA DO BEM E DO MAL...VÃO RECEBER MAIS UMA RESPOSTA JUNTO COM O VEREADORES QUE SÃO IGUAIZINHLOS A ELES... VAI SER UMA CACETADA SÓ.
De: antonio E-mail: aflima@hotmail.com
Eu gostaria de falar dessas palhaçadas de caminhadas do 12 que passam pela nossa porta nos atormentando noite e dia meus filhos se o eleitor quiser votar ele vota não precisa fazer zuera nem palhaçadas abusei desses mulheres(compradorasdevoto)
De: Chiquinho- E-mail: francisco_braga@yahoo.com.br
zé parabens pelo Blog, espero que ele seja um meio para literalmente se lavar a roupa suja da cidade. Quem esculhambação é esta que os arruaçeiros  estão estão fazendo, como sempre com um politica de arrogãncia e cheia de ofensas. Quem esse povo pensa que é. será que eles acham que esquecemos o que eles fizeram em nosso município. Gostaria de saber se é verdade que foi feita uma pesquisa eleitoral pelo governo?. Dia 05 de junho vamos descobrir.
De: Matheus Maia Amorim - E-mail: maia_amorim@hotmail.com
Depois de ler algumas mensagens no " Fale conosco " deu pra perceber o desafio que é levar Ourolândia a dias melhores . Pelo que vi , alguns dos comentários fazem referência a brigas tolas que não vão levar a lugar nenhum . Pensem "grande" , deixem as coisas pequenas de lado , discutam idéias que possam levar o município ao desenvolvimento . Discutindo idéias onde o foco seja dias melhores para os munícipes poderá ser mais fácil colocar essa cidade no lugar que ela e os que vivem nela merecem .
De: ZEZINHO FREIRE - E-mail: ze.freire@gmail.com
Que absurdo é este. Temos em ourolandia uma pessoa que se diz professora e pior representante de classe que é analfabeta, como é que a professora ensina aos alunos se nem ela sabe. concordo com a sugestão do leitor, temos que matricula-lá no TOPA ou no EJA. Mudando de assunto , agora virou moda o marida ficar inelegivel e querer empurrar a mulher, alguem poderia dizer qual o curriculo?, è verdade que desviou o dinheiro do PETI e responde a processo na Justiça?.
De: marta pereira da silva- E-mail: martapereira@hotmail.com
boa tarde,amigo caca,pois bem voce fala do que cristiano anda falando,voce ja ouviu o que o senhor natinho fala?ele foi pago pra isto prezenciei uma noite desta no bairro 13 de junho ele falando absurdos,alem de esta mentindo com os nomes dos cidadoes de bem,com esta historia de pula,pula,voce fala muito bem,gostei do seu comentario,pois fala com ele que respeite tambem so seus adversarios pois quamdo e com agente doi nao e?so foi o cristiano sair nas ruas falando a verdade,doeu muito heim,vamos faser uma canpanha linpa sem denegrir as imagems de ninguem,que venca o melhor.
De: xeu - E-mail: xeu.ouro@hotmail.com
Com relaçao a noticia viinculada sobre a prisao de quadrilha que roubava e repassavam esse veiculos por valores irrisorios em ourolandia no deados de 94,gostaria de reforçar e lembra que outros envolvidos,ou mesmo pivô,da quadrilhas estao ai mesmo,pertinho de vc ,fazendo a sua segurança ,se cuide chefe.vc nao sabe de nada sobre o assunto. nem um virgula ,fique lembrado disso ai nao filho pq alguem do seu lado pode ficar abafado sobre as pressoes que passou na espoca das prisoes.uiuiuiuiuiu.feitiço contra o feitiveiro(vortou)
De: Capaz de Ourolandia- E-mail: surraboa@ourolandia.com.br
quem vai mais apanhar após o termino das eleições por ter a boca suja em ourolandia ??? de um lado cristiano do outro natinho num se sabe quem é mais baixo os candidatos deviam calar a boca de seus locutores. agradeço o espaço no boca no trombone.
De: Antonio Marcos - E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
Ourolandia vamos cacetar Adinael,nas urnas na eleicao do dia 5 de junho,e o que ele merece,ele nunca foi do PT,e sim PETI.
De: João Marcos- E-mail: joaomarc.ouro@yahoo.com.br
Vejo que esse blog ta fazendo uma campanha para o Professor Cícero. Zé, vc disse que não postaria mais comentários anônimos e tá fazendo isso, então, o povo ta vendo isso como uma jogada política. Desse jeito, seu blog ta perdendo credibilidade.
De: Adimael - E-mail: adimael-dimas@hotmail.com
O primeiro homem que Deus criou, era o "PROTÓTICO DE HOMEM PERFEITO" (Gênesis 1:26-27) e perdeu essa condição, quando resolveu dá ouvidos ao inimigo de nossas almas (O diabo) e desobedeceu a DEUS quando disse:De toda árvore do jardim comerás livremente, masda árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás: porque no dia em que dela comeres certamente morrerás.(Gn 2:16-17)O homem não deu ouvidos a DEUS e num ato de desobedinêcia inaugurou o primeiro pecado aqui na terra e passou a andar sozinho por opção, por não querer andar sob os cuidados de DEUS de forma que o Criador disse: "Eis que mim arrependo de ter feito o homem sobre a face da terra (Gn 6:6).Um dia, o ex-presidente estadunidense Abrahan Lincoln disse: "Todos os homens nascem iguais mas, isto é a última vez que o são". Ele quiz dizer que o homem nasce por via normal, com instinto de bebê e com inteligência ainda não moldada, que só será lapidada de acordo com o meio no qual viverá. è como se homem ao nascer, recebesse uma folha de papel em branco e uma caneta e passaria a escrever sua propria história de vida. Porisso que o homem tem no seu trajeto de vida uma diversidade de acontecimentos bons, ruíns de forma que se fôssemos traçar um gráfico da nossa história, seria cheia de altos e baixos, sendo o resultado das diversas escolhas que o homem faz. Alguns são: Avarentos, presunçosos, incontinentes, desobedientes, ingratos, ladrões, homossexuais, mentirosos, soberbos, amantes do poder, enfim são muitos adjetivos maléficos que causam pecados e desagradam a DEUS.Foi por abominar o pecado e amar o pecador, que DEUS enviou não mais um protótico de homem perfeito mas a própria perfeição, na pessoa de JESUS CRISTO, com um unico objetivo de neutralizar, aniquilar, exterminar o pecado do hoeme e levá-lo de volta ao Pai. porisso que Jesus fazia questão de está ao lado das pessoas exclusas da sociedade daquela época, não para aprender as atitudes errôneas de cada uma delas mas, para que o seu amor, o seu perdão invadisse o âmago de cada uma delas e mudassem de atitudes como foi o caso de Zaqueu, que era cobrador de impostos e cobrava mais do que o devido ou melhor roubava. A Bíblia diz: Aquele que está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram eis que tudo se fez novo. E você, caro leitor, o que tens feito ou melhor o que tem escrito na sua história de vida? Lembre-se que por tudo daremos conta de nós mesmos a DEUS.(Romanos 14:12). Jesus foi crucificado entre dois ladrões o da esquerda foi burro blasfemou de Jesus, por isso foi para o inferno; o da direita viu que a morte era certa, não tinha como escapar porisso tomou a decisão acertada, olhou para Jesus e disse: Senhor lembra-te de mim, quando entrares no teu Reino. Jesus o olhou, o amou e disse: Ainda hoje, estarás comigo no paraiso (João 23:39-43). Por tanto, não importa o que tens feito Jesus é perdão esse é o ofício dele perdoar e salvar. Aceite-o e mude de vida e de quebra, garanta sua salvação. Do amigo: Adimael - Lagoa do 33, abril 29.
De: maria rita- E-mail: mrit.mr@gmail.com
O Controle remoto teve em minha casa mentindo p meus pais, vcs precisavam ver, sao promessas q so sendo indiota p acreditar e algumas coisas em tom de ameaça, tivemos q ficar quietos, mas no dia cinco vai ser uma duzia. Tão dizendo por ai q o controle e a pomba gira estao juntos, abre o olho televisao pois sao velhos conhecidos.Aviso para as colegas casadas, segurem seus maridos depois da eleiçao, quando o controle nao precisar mais da pomba, vai ser tiro pra todo lado. Deixa eu explicar, tiro é força de expresão, pra nao pensarem q é o outro lá que vai sair matando todo mundo. Esse ta c os dias contados, lebram de Caem?

2 comentários:

  1. olá zé carlos, estava colocando minha total confiança em Cicero, mas venho percebendo que o poder transforma o ser humano,(de educador passou a ser conivente com coisas sujas o melhor dizendo, fazendo o uso do dinheiro publico para amendrontar a populacao de ourolandia. já diz o ditado popular de graça até enjeção na testa, quanto mais tanque cheio de gasolina e trintinha no bolso. lembre que seu professor antonio nao é bom exemplo para voce. Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  2. Sr. José Carlos espero anciosamente que o amigo não descarte o meu comentário.Sou um leitor assíduo do seu blog, talvez não participe mais por que descordo da forma de como se ver e se vivem politica nesta humilde cidade. Pessoas cultas, pessoas com indole incontestável se envolvendo em discursões a cerca de lado A ou lado B. Ourolândia, acorda, vivemos em democracia, você e eu votamos em quem quisermos, ou não?
    Bem! mas vamos ao que interessa!!! Deixarei um recado para o professor Cicero.
    Nobre amigo, quando estive em seu gabinete conversando com vossa excelência e até mesmo discutindo melhorias para nossa cidade, achei que estava conversando com um homem inovador e criativo...Cheguei a ouvir do amigo que não administraria esta cidade com perseguições, e acreditei nisto até o dia de hoje, quando ouvir em um dos seus carro de som, coisas estarrecedoras, mentirosas. talvez professor a minha opinião pouco importa para o seu novo conceito de administração, mas ainda assim a deixarei como forma de protesto, de indignação, pois, não foi este o Cicero que conversei meses atrás. O Cicero que conversei demonstrava sabedoria nas palavras, inteligências nas atitudes. Infelismente professor o Sr. está agindo como eu nunca esperava...Há, quero lembrar ao amigo que, quando os seus correligionários chama o outro grupo de ladrão, bandido, etc.
    Lembre-se que o Sr. fazia parte deste grupo naquela época. Reflita professor, não me deixe me decepcionar ainda mais com vossa excelência.
    abraço,

    Ronny
    Á disposição

    ResponderExcluir