quinta-feira, 5 de maio de 2011

FUTEBOL: jogos desta quarta-feira, 04

Once Caldas surpreende em Minas e derruba o Cruzeiro

Agência Estado
A zebra colombiana derrubou a equipe de melhor campanha na Taça Libertadores. O Cruzeiro foi surpreendido nesta quarta-feira pelo Once Caldas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e deu adeus à competição continental. O time da Colômbia venceu por 2 a 0 e se classificou para enfrentar o Santos nas quartas de final do torneio. Foi a primeira e fatal derrota do time do técnico Cuca no torneio.
Vexame tão grande quanto o passado pelo Cruzeiro nesta noite talvez só o proporcionado pelo técnico Cuca. Quando o time dele buscava o gol salvador, já nos acréscimos, o treinador segurou uma bola que saíra pela lateral e, quando Rentería (ex-Atlético-MG), passou por ele, Cuca acertou uma cotovelada que fez até sangrar a boca do colombiano. Esta foi, aliás, a segunda eliminação do treinador frente ao Once Caldas. Quando treinava o São Paulo, caiu em Manizales, em 2004.
O Cruzeiro havia vencido o jogo da ida, em Manizales, por 2 a 1, e se classificaria com um empate ou mesmo com derrota por 1 a 0.
Fluminense joga mal e é eliminado da Libertadores
Apático, sem iniciativa e atuando de forma irreconhecível, o Fluminense perdeu nesta quarta-feira por 3 a 0 para o Libertad, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, e foi eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O "time de guerreiros" decepcionou a sua torcida, principalmente no segundo tempo, quando levou os três gols.

Em Curitiba, Atlético-PR e Vasco empatam por 2 a 2
Depois de perder a final da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) para o Flamengo, no último domingo, o Vasco empatou por 2 a 2 com o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time carioca classificou o resultado como bom, pois pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, na próxima semana, em São Januário, que vai disputar as semifinais da Copa do Brasil.

São Paulo erra muito, mas vence o Avaí com gol contra

Enquanto espera Luis Fabiano ter condições de jogo, o São Paulo sente a falta de um centroavante. Nesta quarta-feira, cansou de chutar a gol, mas só conseguiu marcar uma vez, e com um gol contra, de Revson. Foi o suficiente para o time tricolor vencer o Avaí por 1 a 0 no Morumbi e sair na frente do time catarinense por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Grêmio perde novamente e é eliminado na Libertadores

O Grêmio está fora da Libertadores. Depois de ter perdido em casa por 2 a 1, na semana passada, a equipe gaúcha precisava ganhar da Universidad Católica nesta quarta-feira, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile. Mas foi derrotada novamente, por 1 a 0, e acabou sendo eliminada. Agora, já nas quartas de final da competição, o time chileno irá enfrentar o uruguaio Peñarol, algoz justamente do Inter.

Inter perde em casa e é eliminado da Libertadores

O que ninguém imaginava aconteceu. O Internacional perdeu para o Peñarol por 2 a 1, de virada, dentro do Beira-Rio, e despediu-se da Copa Libertadores nesta quarta-feira. O time uruguaio chegou quieto, como quem estava derrotado, e foi traiçoeiro, calando a torcida e ficando com a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário