quarta-feira, 4 de maio de 2011

JACOBINA: Morre José Aury, o Ares do Forró

A música de Jacobina está de luto. Faleceu na tarde desta segunda-feira, 3, José Aury Aguiar dos Santos, o popular Ares do Forró, aos 39 anos, na Malhadinha, localizada a cerca de dez quilômetros de Jacobina.
Ele era conhecido como cantor de forró e tecladista, fazendo sucesso na vida noturna da região de Jacobina, deixa a esposa Neuza - que passou mal, foi socorrida agora à noite para o Hospital Antônio Teixeira Sobirnho, onde encontra-se em observação após ser medicada - e três filhos.
José Aury era proprietário também de uma oficina de soldas, vizinha ao Posto Nacional, no bairro do Nazaré.
Depressão - Segundo familiares, José Aury vinha enfrentando sérios problemas de saúde devido a uma depressão que o acompanhava havia quatro meses, provocada por um golpe que sofreu no comércio local. "Ele recebeu um cheque sem fundos de R$ 5 mil e teve que pegar dinheiro emprestado, isso mexeu com a cabeça dele", contou uma familiar, informando que "hoje ele tomou meio copo de leite, passou mal logo em seguida e veio a falecer quando era mais ou menos 1h da tarde".
José Aury praticamente não saía da cama e vinha se alimentando à base de líquidos e teria dito que, ao se recuperar, iria "servir à igreja e não ia cantar mais forró".
Abraço dos amigos - A ONG Abraçar Jacobina vem por meio desta anunciar nosso profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.
Que Deus coloque suas mãos sobre seus familiares e possa abrandar essa dor que será eterna em seus corações.
Helber Cordeiro - presidente e Juman Tadeu Valois - vice-presidente.
Com seu público cativo, Ares do Forró se apresentava também nas micaretas jacobinenses como ocorreu no ano passado.
Ares do Forró ou José Aury era muito querido e deixa fás por onde cantou, além de amigos tristes com sua precoce partida.
O sepultamento está programado para as 16h de hoje, no Cemitério do Jenipapo. Corino Urgente
n
Grandes emoções no Campeonato de Society da JMC/Yamana
4/5/2011 0h47 - Muitos fogos de artifício, alegria dentro e fora de campo, jogos dignos de final de campeonato. Assim começou a 11ª rodada do 2º Campeonato Interno de Futebol Society da JMC, no sábado dia 30, com um grande clássico em que a Toniolo I venceu pelo placar de 2 a 1 a equipe da Letra D Mina, que, mesmo com a derrota, continua liderando a chave.

“fFi um jogo muito disputado que definimos nos detalhes, a Letra D é uma equipe muito forte, mas conseguimos superá-la", afirma o capitão da Toniolo I, Marcos. Na segunda partida, a equipe da Letra C Mina veio mostrando entrosamento, raça e motivação, chegando ao placar de 2 a 0 e venceu a excelente equipe da Exploração.

"Nós, torcedores da Letra C, estamos todos unidos, quando o time joga convocamos todos da Letra para torcer e incentivar a equipe, vamos ser campeões", afirma o torcedor Evanildo Simões, o Carequinha. A MNT-Sports, mais uma vez, promoveu um delicioso café da manhã no dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador. O café foi um sucesso, pois contou com a presença de um grande número de colaboradores da JMC, além da presença do gerente administrativo, Henrique Marins, que está muito satisfeito com o andamento do evento e salientou que vem acompanhando todas as rodadas com muita atenção. O gerente do SSMAC, Luiz Fregadoli, também marcou presença.

A Imprensa foi representada pelo repórter Edivaldo Braga, da Rádio Jacobina FM, que, além de prestigiar o evento, foi colher mais informações para comentários durante a sua participação nos programas da rádio. O domingo começou com dois grandes jogos:

Laboratório 1 x 0 Manutenção da Planta.

Mina B 0 x 0 Manutenção I.

Os atletas têm mostrado muita garra, dedicação e união, fazendo deste evento um espetáculo de ótimo nível técnico.

O Presidente da Comissão Julgadora, Jevan Alves, distribuiu vários brindes para os atletas destaques da rodada e aos torcedores mais animados e ainda garantiu que os atletas e torcedores terão mais novidades no decorrer dos jogos. Fonte:
JMC/Yamana

Nenhum comentário:

Postar um comentário