terça-feira, 3 de maio de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

OBS: 445 comentários deixaram de aparecer neste espaço por  conteúdo impublicável.
De: alana - E-mail: alanahtinhamassafera@hotmail.com
olá eu gostaria de estar falando sobre o festival gospel que pelo visto será ótimo quero convidar todos a irem louvar e engrandecer o nome de DEUS
De: Lucas - E-mail: lukao.pinheiro@hotmail.com
só sabe a necessidade de uma ambulancia, quem precisa ir para jacobina ser atendida, so sabe a necessidade de uma policia preparada quando se senti o perigo ou que sofre algum tipo de violencia e não tem a quem recorrer... por isso em vez de ficarmos aqui acusando pessoas de uma mesma cidade pq nao vamos nos mobilizar pra melhorar os serviços públicos primando pelo bem estar social dessa cidade... quem sabe quando a vontade for satisfeita de tirar os "bons" policias de ourolandia a exemplo do Sgt Requião que é uma pessoa imparcial que respeita a todos e que tem pulso firme diante dos fatos, isso que eu tou falando so sabe o peso desses palavras quem já precisou e teve uma reposta da policia, fora essas pessoas creio que ninguém mais valorize o real papel da PM. abraço a todos e todas.
De: nilda- E-mail: iva_nilda2009@hotmail.com
Oi Zé a paixão pela política mim fez virá fã do seu blog, pois acompanho a eleição fora de época em Ourolândia atráves dele mas fico triste quando vejo que várias pessoas usam esse meio para se ofenderem e defender esses políticos desonestos que comandam a sua cidade,se eles no lugar de ficar se ofendendo parem para pensar como anda sua cidade,na educação,na saúde,na infraestrutura,no esporte,no lazer enfim em tudo. Se está bem muito bom se não vocês estão precisando se libertar desses dois grupos que comanda Ourolândia, se unam crie um governo da liberdade, da democracia,da honestidade um governo que se tenha prazer e orgulho de defender,infelizmente o povo não descobriu que o maior poder e o deles pois e eles que o elegem, boa sorte Ourolândia e quem ganhar não se esqueça que tem por obrigação de governar para todos e não para meia dúzia e aqui fica meu repúdio para aqueles que lutam apenas pela fatia maior do bolo ou a teta mais cheia de leite.Nilda Irecê
De: Aldiran Vasconcelos- E-mail: aldiranteodoro@hotmail.com
Cara fantasma "Advogada Emanuela" Poupe-me de seus comentários sórdidos...onde vc concluiu seu curso? faltou-lhe a disciplina de Língua Portuguesa, foi? kKkkk!!! Sim, falando sério, gostaria de ser informada a respeito de sua inscrição na OAB(Ordem dos Advogados do Brasil), pois com seus escritos a meu respeito fez surgi dúvidas quanto a veracidade de sua afirmação no que se diz ser ADVOGADA!!! hummmmmmmmmm, sinceramente não a invejo!!! apenas peço-a gentilmente, se realmente exercer a profissão, pegue este causa, já que não tem o que fazer, fica aí, ociosa, sem nenhuma causa pra resolver, coitada! seja solidária com a outra parte a quem tanto a comoveu, assim a ajudaria a sair do anonimato e passaria a ser mais uma alma penada,preocupada com causas perdidas.Realmente, se defender mal, como escreve, por mais que fosse favorável o parecer o resultado seria uma catástrofe!!! Apareça, se é que vc existe, afinal, não tenho medo de fantasmas!!!!
De: JOÃO CARLOS S. GABRIEL-E-mail: johnclay37@hotmail.com
Olá José carlos como é epoca de campanha sempre teremos um pouco mais a dizer. hoje gostaria de dize ao Sr. André souza que sou sim contra qualquer tipo de agressão mesmo verbal e natinho sabe disso eu não tenho poder para fazer ninguém parar de falar o que quizer.quanto ao que eu disse a resprito de cristiano é porque ele é meu amigo e estou vendo que ta servindo de cobáia.vc meu caro me parece que muito pouco sabe do passado politico da nossa cidade.nunca diga o que não sabe ou vc acha que todos os roubos e crimes que ocorreram na gestão do seu grupo foi mandado por algum prefeito dos que passaram.é claro que não. pois meu caro essa mesma certeza eu tenho que adinael é íntegro eu particularmente faço politica com ética vou as pessoas levando um plano de governo que acredito que será feito com seriedade graças a deus estamos recebendo apoio de muitas pessoas que cansaram de ouvir promessas e agora espera que seja feito o que se deve. não tenho paixão por A ou B tenho preocupações com o futuro do povo de ourolândia. sem demagogia estarei sempre cobrando de yohnara se eleita for tudo isso que estou dizendo sou idependente de prefeitura tenho meu otimo emprego e isso me da mais segurança para que eu possa sempre cobrar porque hoje eu vejo muitos funcionários sendo coagidos. sem o direito de decidir em quem votar isso é crime mais manda quem pode obedece quem precisa não podem perder seus empregos pois vivem disso. em relação aos carros que vc diz que a policia federal veio buscar a minha resposta é a mesma dos roubos e homicídios que vem acontecendo será que é o prefeito que ordena tbm não . então meu colega para finalizar gostaria de agradecer sua participação pois é muito importante e espero acredito que em breve teremos um debate dos candidatos pois o povo quer respostas como por exemplo a onde foi para as cestas básicas do mês de janeiro,fevereiro,março pois veio o dinheiro e o povo que tanto precisa quer saber afinal alguns ainda tem duvidas em relação ao voto espera um debate aonde possa sr feito muitos esclarecimentos. minha candidata está pronta va preparando o seu pois ele terá muito para explicar ao povo. amigo josé carlos obrigado mais uma vez pelo espaço um abraço do amigo [CACA] MOMENTO DE REFLEXÃO. se seu dente dói durante 6 anos e vc vai sempre em busca de remédio mais nunca que consegui derepente vc resolvi arranca-lo logo em seguida chega as pessoas da qual vc sempre preocurou para pagar o remédio te trazendo o que você terá a dize-los
De: Delsivan, filha de Dário -E-mail: delsivanmiranda@hotmail.com
Olá Zé, é um prazer participar do seu blog. Fiquei indignada com a comparação idiota de uma tal de Camila Lima em relação a candidata Yonara. Se ela com sua beleza e simpatia foi capaz de ser miss jacobinense,isso não quer dizer que ela não possa ser uma excelente prefeita para Ourolândia. Feliz do povo de Ourolândia se tê-la como administradora, pois além de bela é uma "fera " em inteligencia, competência e responsabilidade. Delsiva n de Lagoa do 33.
De: Andre - E-mail: andrejac@hotmail.com
Cara Camila, Não foi por falta de mérito que minha amiga Yhonara não foi escolhida rainha da micareta de Jacobina porque beleza e simpatia para isso ela tem. Mas qual seria o problema em ser rainha da micareta? To achando que é uma vontade sua. Será que lhe falta caracteristicas para isso? Inveja é a pior qualificação de um ser humano. Ela não foi a rainha da micareta, mas será nossa futura prefeita. Um grande abraço.
De: MARIA SANTOS- E-mail: mariaimbecilprostituta@hotmail.com
Olá, sr. josé Carlos Benigno, está sendo perceptível que este blog, esta sendo tendensioso e deselegante, pois, está servindo para as pessoas se agredirem e postarem baixarias apenas de um determinado grupo, porque não excluir a politica do blog, não estamos mas vendo aquelas noticias que de fato interressam e sim muita politicagem, já enviei alguns comentarios e por não ser tendencioso não foi publicado. porque será? é porque não fala mal apenas de um canditato e sim dos 2? Pois os dois não são santos, apenas tem um menos pior.
De: Mª Aparecida- E-mail: mary@hotmail.com
Sou de Ourolândia e fiquei muito decepcionada com o que li nesse blog,não só eu como amigas minhas que votaram em você.Estamos abismadas com sua opinião em relação "A PODEROSA"Nós mulheres de Ourolândia não temos o costume de andar de carroo novo e nem de posar de poderosa com o os maridos alheios.Mas fazer o que?Se ter poder pra vc é isso parabéns kkkkkkkkk.2012 tem eleição e quando vc bater em minha porta vou te relembrar coisas que com certeza pra vc é fácil esquecer.E pra finalizar não julgue as mulhers por vc mesma.Sou casada e exijo respeito.Quando se fala em mulher vc não se inclui nesse grupo.Um forte abraço e trate de se retratar.
De: Elizabete Ctf- E-mail: bete_ctf@hotmail.com
José Carlos Benigno peço que vc difulgue meu comentário em relãção a resposta de Tanaína deste já falo q ñ é briga politica e sim imagem, a ser honrada pois nos mulheres de Varzea Nova não temos o costume de andar com os Maridos alheios e nem de carro novo claro só se for nosso.
De: Elizabete Ctf- E-mail: bete_ctf@hotmail.com
Sou de Vázea Nova e discordo com a opinião da nossa colega Tanaína.Queriida saiba que andar de carro novo e andar com o marido dos outros é coisa de jeitinha.Mauridete só se diz podereza até o momento que ela não sair com meu marido,pois se isso acontecer o poder dela acaba em segundos.Eu não sou Y e muito menos N comigo a coisa é bem resolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário