terça-feira, 1 de março de 2011

Quadrilha assalta banco e faz reféns em Piritiba

O secretário Maurício Barbosa deu declarações onde considera a onda de assalto a bancos, que vem assustando o interior da Bahia, como crimes de verão, mas o fato concreto é que a onda cresce a cada dia e já é considerada rotina. Nesta segunda-feira, 28, mais uma agência bancária foi assaltada no interior baiano. Com isso, chega a 14 o número de bancos assaltados no interior no ano de 2011.
Homens armados invadiram o Banco do Brasil do município de Piritiba, no Centro Norte do estado, a 316 km de Salvador, no começo da tarde desta segunda-feira, 28, e roubaram o dinheiro dos caixas eletrônicos e do cofre. A quadrilha chegou à agência em dois carros. E já entraram na cidade atirando para o alto.
Após a ação no interior do banco, que durou cerca de 20 minutos, o bando deixou o local levando quatro pessoas como reféns, entre elas o gerente do banco. Eles foram liberados em uma estrada que dá acesso ao município de Várzea do Poço, que fica a cerca de 15 km de Piritiba. A quantia roubada não foi divulgada. Policiais Civis da região realizam buscas na tentativa de encontrar o bando.

http://www.tribunadabahia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário