segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ourolândia: Secretaria de Educação realiza encontro pedagógico

A Secretaria de Educação e Cultura de Ourolândia realizou de 23 a 25, o primeiro encontro pedagógico de 2011, abrindo em auto estilo o ano letivo, o Encontro que teve como tema gerador: Repensando práticas e saberes para a construção de uma escola cidadã.
Em seus pronunciamentos a secretária de Educação Keila Santos, e o prefeito Cícero Gomes falaram do carinho que nutrem pelos professores e da força da Educação, o prefeito relatou sua trajetória de vida e externou a sua paixão pela sala de aula.
A palestrante e consultora da Editora FTD Luciana Paixão, fez um precioso trabalho de motivação para a construção de uma escola cidadã, com muita animação, brincadeiras e sorteio de livros.
Após o almoço, os professores se dirigiram para a Escola Municipal Professor Tavares, onde participaram de oficinas temáticas elaboradas pelos professores da Universidade do Estado da Bahia- UNEB, por meio da Plataforma Freire.
O prefeito Cícero vem fazendo valer o que sempre tem dito: “Mais vale as pequenas ações que se executa às grandes ações que apenas se planeja”.
Texto da secretária de Administração, Geovana Souza.

Um comentário:

  1. Boa noite a todos os leitores ! Não poderia deixar de comentar sobre o encontro pedagógico 2011,foi muito bom!!!Pela primeira vez na história da educação a APLB participou de todo momento do encontro .Parabéns !!!! PREFEITO Cícero,secretária Keila e toda sua equipe!!!
    Que Deus continue abençoando vcs grandemente.
    DÉBORA BARROS.

    ResponderExcluir