domingo, 27 de fevereiro de 2011

COPA 13 DE JUNHO: Juventus goleia Adeb na estréia

O time de Gualter Robson largou na frente rumo ao bicampeonato
Aconteceu neste domingo, 27, no Estádio Municipal de Ourolândia a abertura da 16ª edição da Copa 13 de Junho no jogo de inicio o atual campeão Juventus da sede goleou a equipe do Adeb de Baixas de José Félix pelo Placar de 4 X 1, e este placar não foi ainda maior graças as grandes defesas do goleiro Tarcisio.
O Juventus marcou duas vezes aos 22 e 25 minutos do 1º tempo com Eri, o Adeb diminuiu aos 29 minutos do 1º tempo com Marlus, no 2º tempo o Juventus marcou mais dois: aos 14 minutos com Nego Dílson e aos 31 minutos em cobrança pênalti sofrido por Vitor. Eri fechou a goleada e sai na frete da artilharia com três gols . O jogador Vitor do Juventus acabou fraturando a clavícula ma falta do pênalti e foi retirado de campo pela ambulância que estava no estádio.
Presume-se que devido às fortes chuvas que caem em nosso município desde a última sexta-feira, apenas 350 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 750,00.
A partida teve narração de Cristiano Maia e comentários de Marquinhos Lima.
O Juventus, que contou com reforços de outros municípios veio a campo com: José, Ziel, Alex, Rogério (Jacobina), Wendson (Feira de Santana), Edivan, Eri (Camandaroba – Itiúba), Nego Dílson (Araci), Robinho (Quizengui-Montes Santos) (Vitor) (Marcelo) e Nani. Técnico – Gualter Robson.
O Adeb também veio com jogadores de outros municípios: Tarcisio (Jacobina), Nunes, Geovaldo (Umburanas), Jean (Caatinga do Moura - Jacobina), Mi, Isaias (Jacobina) (Jailton), Desenho, Marlus, Maciel (Luan), Walber (Umburanas) (Minga), e Marcelo (Junco – Jacobina). Técnico – Roberto Guabiraba (Robertão).
Árbitro central – Clodoaldo Pereira da Silva, auxiliado por Nivaldo Martins Santos e Dion de Jesus Oliveira e o 4ª árbitro – Carlos Almeida dos Santos.
Publicação Ouro Notícias
Fotos e reportagem de Marquinhos Lima
.
RESULTADOS DO CAMPEONATO BAIANO
Sábado
Feirense 3 x 1 Atlético-BA Alberto Oliveira
Domingo
Camaçari 1 x 2 Vitória da Conquista Armando Oliveira
Serrano 2 x 1 Juazeiro Lomanto Júnior
Vitória-BA 2 x 0 Bahia de Feira Barradão
Ipitanga 1 x 3 Colo Colo Antônio Pedro Amorim
Fluminense de Feira 0 x 4 Bahia Alberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário