sexta-feira, 4 de março de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Luciene B Freire - E-mail: lucienebfreire@hotmail.com
Quero aproveitar o bom acesso desse site e dizer que a comunidade de Roduleiro municipio de Umburanas está indignada com a atitude do prefeito de mandar cortar a agua que abastece o projeto de hortaliça que temos naquela localidade deixando as familias a beira de um prejuizo total, cortou a agua que abastece o projeto e desviou toda para sua fazenda que fica próximo, não sei por perseguição política e por abuso de poder. peço que por gentileza publique.
De: jizelia - E-mail: jizeliahellem@yahoo.com.br
A população de Alagadiço está de parabéns, pois nos últimos dias está conquistando avanços na educação. Quem diria,temos faculdade em alagadiço estou muito orgulhosa.
De: Janaina L Gama - E-mail: janainalgama@hotmail.com
Zé Carlos gostaria que a prefeitura de Umburanas tomasse providencias em relação as ruas da cidade, onde tem calçamento falta muitas pedras, onde não tem só tem buracos devido as chuvas, na região do campo de futebol está intrasitável, nem o prefeito o prefeito, nem o secretário de administração Reginaldo e muito menos o secretário de obras Gilberto Duque toma providencias, o prefeito não pára aqui, o secretário de Administração tambem e ode obras não entende de nada só se preocupa com as empleitas que sua empresa faz, enquanto isso a cidade está abandonada. Nos ajude Zé através do seu blog a cobrar do poder público.
De: amandabarroso_@hotmail.com - E-mail: Amanda Rodrigues Barroso
Boa tarde zé ! Será q os comércios abrirão nesse feriado de carnaval? Apelo--feriado direito de todos vamos lá pelo um dia de folga..Trabalho em Supermercado e quero um dia de folga é claro...rsrsrs Obrigado Zé... Mãe e Pai amo vocês..razão do meu viver...
De: Janaina L. Gama - E-mail: janainalgama@hotmail.com
Zé Carlos gostaria que o presidente da Câmara de Vereadores de UMBURANAS, Sr. Clebio, esclarecesse o fato de o carro da Câmara estar sempre aos finais de semana no povoado de Aurora, mais precisamente próximo àqueles bares que tem na beira da pista, afinal, o carro foi comprado com dinheiro público, não para passeios, mais sim, para o serviço público, o mesmo ocorre com o carro do BOLSA FAMILIA e do PSE, que estão sendo usados mais pelos secretários, isso é inadimissível, estão brincando com o dinheiro público.
De: marinal j da silva- E-mail: marinalvajsilva@hotmail.com
Zé Carlos, eu não entendo porque o Sr. Valdeni, presidente do sindicato de umburanas, está agora criticando o prefeito Nato, só agora ele faz, porque que na época que sua esposa era funcionária da prefeitura ele não reclamava? Será que ele pensa que só prefeito tem que prestar contas? Será que o presidente do sindicato tambem não que prestar contas? Será que ele esqueceu o que aconteceu com o Roberto? Cuidado Valdeni voce está indo no mesmo caminho do Roberto. Tem gente de olho em voce!! No que entra nos cofres do sindicato! Cuidado com o Ministério Público Federal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário