terça-feira, 1 de março de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: JOÃO CARLOS SILVA GABRIEL - E-mail: johnclay37@hotmail.com
Olá zé olha estou bastante triste pela pobreza de espirito de algumas pessoas daqui de ourolandia. no meu ultimo comentário eu fiz elogios ao meu amigo e prefeito cicero e tbm deixei bem claro que eu sempre estive em outro grupo andam dizendo por aí que eu estou apoiando cicero mesmo pertecendo a outro grupo.agora eu gostaria de dizer a essas pessoas que eu não dependo de prefeitura para sobreviver ao contrário de muitos. graças a deus tenho meu trabalho e pretendo permanecer nele eu faço elogios a quem merece e cicero no momento tem mostrado merecedor se muitos não conseguem ver por paixão eu não tenho culpa nunca irei me omitir doa a quem doer e muito obrigado zé e reforçando eu novamente digo ainda estou com o pt. ainda
De: almir junior - E-mail: almir_bsj1986@hotmail.com
BOA ZE FICO MUITO FELIZ COM SEU BLOG POR TRAZER NOTICIAS DA NOSSA REGIAO E DEIXAR A GENTE FILHOS DE OUROLANDIA IMFORMADO COM AS NOTICIAS,E SEMPRE ATUALIZADO COMO EXP: A COPA 13 DE JUNHO TOUÇO PARA CRUZEIRO DA LAGOA DO 33 SOU DE LA,E GOSTARIA DE VER O CRUZEIRO CAMPEAO VALEU.........
De: leovegildoalves de almeida - E-mail: leovegildok2@gmail.com
olá zé ,olha ai começou a 13 de junho que bom em mas um atrativo ao povo de nossa cidade e eu logico aki ligadinho em tudo atravez do blog do zééééé é isso ai ´, zé senti falta das escalaçoes das equpes e ze devemos dar um destaque ai aos meninos da nossa cidade temos bons boleros certo que a galera q vem de fora é atraçao porem a galera da casa é a pricipal pesa vamos da uma moral um poko maior pra esses menino ai agradecido amigo
De: Mac. - E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
Gostei da estreia da copa 13 de junho,nao gostei foi de saber que foi esse arbitro dinovo que apitou o jogo,so tem ele nessa liga de arbitro ele apita muito ruim,ou e politica porque ele e do lado de Antonio araujo o povo ja se ligou valorize tambem os outros arbitos...
De: Keila Souza dos Santos - E-mail: keilasouza1980@hotmail.com
Queridos alunos, professores, gestores e funcionários de apoio Mais um ano letivo se inicia...Que possamos a cada dia aprender mais, compartilhar experiências, crescer, vivenciar situações desafiadoras e significativas, superar dificuldades e amar. Sucesso! Keila Souza dos Santos Secretária de Educação e Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário