quarta-feira, 2 de março de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: prscila c silva - E-mail: priscilacsilva.2010@hotmail.com
Zé Carlos, gostaria de saber se o carro comprado com o dinheiro do bolsa familia ´´e para o serviço social ou para a secretária (Maria Pureza) usar em suas viagens e passeios pela cidade?. Espero que a mesma possa esclarecer, tambem saber se o carro do PSE é para servir ao programa saúde nas escolas ou se é para o secretário desfilar na cidade?. Espero esclarecimento pois acho que o prefeito não sabe disso!!!!!!
De: Marcos Antonio Muniz Lopes - E-mail: marcosamuniz@hotmail.com
Zé Carlos é incrível como o nepotismo tomou conta da Prefeitura de Umburanas, parece que a lei contra o nepotismo não funciona, a quantidade de parentes do prefeito nomeados em cargos de confiança é incrível, recentemente ele nomeou mais um para a secretaria de finanças e no mesmo dia já deu uma gratificação por "dedicação", deve ser um excelente funcionário, porque em menos de 08 horas de trabalho já foi beneficiado, isso significa que os outros assistentes e diretores não se dedicam ao trabalho, ou será porque é da família merece mais que os outros? pessoas da minha familia que tanto ajudaram o prefeito e ajudam não tiveram esse merecimento e outros já foram até chutados. Acorda prefeito pense tambem no povo afinal foram os votos do povo que ti colocaram na prefeitura.
De: Marcia silva - E-mail: marciasj@live.com
E bom crescer quando se tem motivacão e apoio de pessoas que vem ate nos para somar,com elas os resultados são muito mais construtivos.
De: Qhitt Carson Moreira - E-mail: qhittcarson@hotmail.com
tô no aguardo pela entrevista de Roberto do PT, abraços ao editor

3 comentários:

  1. parabens aos internautas que tiveram a coragem de denunciar os abusos que vem acontecendo em umburanas, que isso sirva para abrir os olhos do prefeito e corrigir os erros que vem acontecendo na sua administração, tenho certeza que o prefeito Nato não tem conhecimento desses fatos.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente alguns comentários de umburanas não estão sendo publicados, não sei o motivo, espero mais imparcialidade, caso isso continue ocorrendo termos que buscar outr site

    ResponderExcluir
  3. Zé Carlos, nos que fazemos parte dos movimentos sindicais e associações estamos indignados com a postura do prefeito de Umburanas, esta semana ele mandou cortar a agua que abastece um projeto de hortaliças no povoado de Roduleiro deixando diversas familias sem condições de trabalhar correndo o risco de perder toda produção, desviando a agua para sua fazenda num total ato de irresponsabilidade, caso isso não se resolva o mais rápido possível iremos tomar medidas junto ao Ministério Público. Peço que publique. A Comunidade agradece

    ResponderExcluir