sábado, 5 de março de 2011

Presidente da Câmara de Umburanas responde acusações de internautas

"Eu Clebio Lopes, prescidente da camara de Umburanas, quero dizer a sr.Janaina L.Gama que, na responsabilidade que tem jamais farei coisas fora do normal e que abranja a minha conduta, que apesar de não dever satisfação a vossa senhoria, mas sim pra dar satisfação ao povo, quero lhe dizer: que voce não tem provas concretas que eu estava em lugar que não possa estar. Pois estava tratando de assuntos particulares. Quero deixar claro que não estou aqui dando explicação a vossa senhoria,e sim, para o povo. Quando quiser fazer uma denuncia faça com responsabilidade e provas concretas, não politicagens;ñao querendo degrinir a immagem de quem tem sempre trabalhado pelo povo. Querendo jogar o povo contra a mim, por que vossa senhoria não entrou no site me parabenizando pela compra do veicúlo Uno 2011, que tenho a honra em dizer que em 22(vinte e dois) anos de emancipação politica de Umburanas que tive a iniciativa do primeiro mes comprar um carro para a CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE UMBURANAS. Só publicam no Blog criticas desfavoráveis , que infelismente vou dar satisfação por que devo explicações ao povo. Indo de viagem para jacobina parei no povoado de Aurora para falar com um amigo que estava bebendo, isso não significa que eu estava bebendo, no entando, parei a mais ou menos 200(duzentos) metros do recinto referido, tratar de assuntos que são relacionado aos trabalhos da Camara, para falar com um funcionário que estava presente em tal lugar. O Motorista que estava no recinto e logo continuamos a nossa viagem . Fico as vezes triste porque tenho que dar explicações a determinadas pessoas que não tem responsabilidades e tenta substimar a quem tanto trabalha e luta pelo povo. Por gentileza publique esse comentário. Clebio Lopes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário