quinta-feira, 3 de março de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: marinal j da silva - E-mail: marinalvajsilva@hotmail.com
Zé Carlos, eu não entendo porque o Sr. Valdeni, presidente do sindicato de umburanas, está agora criticando o prefeito Nato, só agora ele faz, porque que na época que sua esposa era funcionária da prefeitura ele não reclamava? Será que ele pensa que só prefeito tem que prestar contas? Será que o presidente do sindicato tambem não que prestar contas? Será que ele esqueceu o que aconteceu com o Roberto? Cuidado Valdeni voce está indo no mesmo caminho do Roberto. Tem gente de olho em voce!! No que entra nos cofres do sindicato! Cuidado com o Ministério Público Federal!
De: Cladiana da silva alves - E-mail: cladyanaalves@hotmail.com
A populaçao de Alagadiço de algum tempo para ca vem conquitando diversos beneficios .Resentemente passou de povoado para Distrito .Alguns educadores estao tendo aulas presenciais de Pedagogia , pela Instituição Uniesb, cujo o Polo se Concentra na Cidade de Petrolina - PE. Agadecemos a Deus por estas conquistas e almejamos mais e mais.
De: luciana santan moraes - E-mail: Lucysantan@hotmail.com
gostaria que a secretaria de educaçao selecionasse melhor as pessoas pra trabalbar nesta area .ob secretaria de educaçao de ourolandia
De: roberto - E-mail: j.ssdaniel@hotmail.com
veriador ademar ferreira da silva so tras coisas boas pra nosso municipo
De: rodrigo - E-mail: diguinhodigo2008@hotmail.com
iae zé carlo gostaria que vc convidase ai pelo saite o pessoal para o aniversario de 11 anos de existençia do time do boca juniors umburanense a sé realizado no dia 27 de março de 2011 as 03:30 da tarde no estadio municipal logo apos o jogo tera festa com a banda ainda a ser contratada.
De: pedro b cruz - E-mail: pedrobcruz@hotmail.com
Caro Zé Carlos, ao ler o "fale conosco", me chameou a atenção o uso indevido desses veículos, lembrei-me de ao passar pelo Povoado de Aurora vi por algumas vezes estacionado ao lado da pista o veículo plotado com a logomarca da Câmara Municipal de Umburanas, gostaria de saber do Sr. Presidende daquela Casa, se o veículo pertence àquela Casa ou é de seu uso pessoal, afinal tá viranda brincadeira utilizar-se de bens públicos para fins pessoais, sou filho dessa terra e não admito esse desrespeito.
De: JAMES RODRIGUES -E-mail: james.tomaz@hotmail.com
Olá caríssimo Benígno! Estou aguardando o término da investigação que a PC de Ourolândia está realizando com relação ao homicídio de um trabalhador rural conhecido como Miúdo, espero no profissionalismo do Dr. Vical que tenho certeza fará um cabal inquérito, pois Ourolândia não aceita mais a impunidade, porque essa traz um grande mal ao nosso município. Seja lá quem tenha sido o mandante ou homicida. Acredito firmemente na justiça e ela agirá corretamente. James Rodrigues.
De: Janielton Andrade de Oliveira - E-mail: jaconoticia@hotmail.com
Olá José Carlos Benigno, sou árbitro de futebol de Jacobina, estou com um site de notícias. meu foco é o futebol.. site é: www.jaconoticia.blogspot.com mais estou registrando o dominio e vai passar a ser www.jaconoticia.com ok abraço..

2 comentários:

  1. Muito boa a denúncia do Sr. Pedro Cruz, sabemos que o povo tambem está de olho nesses vereadores que se vendem e agora estão se aproveitando dos bens públicos para irem curtir no municipio vizinho, isso é uma falta de respeito com o povo e com sua própria familia, aliás, o carro tambem serve para o passeio de seus familiares para viajarem para jacobina. Parabens Zé Carlos pela sua imparcialidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá , Zé isso é um absurdo funcionarios da Prefeitura de Ourolândia , moram em Salvador estudam em Faculdades particulares e recebem sem prestar serviço e ainda tem o aluguel do apartamento pago pela prefeitura...(se fosse no caso de uma faculdade publica ,tudo bem que a PMO ajudasse com o aluguel) isso não pode mais aconteçer . Espero que o prefeito Cicero tome providencia a respeito disso !

    A verdade é essa : faculdade particular é pra quem pode , e não pra quem quer!

    Maria Justiça.

    ResponderExcluir