quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ENQUANTO ISSO NO CÉU...

Um eleitor de Momolândia procurou o primeiro prefeito da cidade após alguns meses de mandato e, meio triste, lhe perguntou: o Senhor já nos governa a alguns meses e seu governo, me permita, é uma tragédia, me diga por favor quando será que Mamolândia será dirigida só por políticos honestos?
O alcaide pensou um pouco e respondeu que, devido ao fato de ser o primeiro governo da cidade, isso não ia ser possível na sua gestão.
Passado algum tempo, já sob o governo do segundo prefeito, o homem fez à este a mesma pergunta, ao que o jovem lider politico respondeu: "herdei muitos problemas da gestão passada, portanto na minha gestão não vai dar".
O homem então morreu e foi para o ceu, onde se deparou com Deus e Jesus sentados em seus tronos, e, dirigindo-se a Deus, perguntou-lhe quando a sua querida Momolândia iria ser governada só por politicos honestos, só por gente honesta?
Por não saber a resposta Deus, dirigindo-se a Jesus, que é quem de fato governa o universo, perguntou-lhe quando isso iria acontecer, ao que Jesus respondeu abatido: "com certeza, na minha gestão tambem não vai dar".
.
Amigo internauta,
Qualquer semelhança com a realidade terá sido mera coincidêndia.
Zé das Dores

Nenhum comentário:

Postar um comentário