terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dois homens são encontrados mortos em Senhor do Bonfim

Na manhã desta terça-feira (01/02), populares encontraram dois corpos, um ao lado do outro, defronte o cemitério de Missão do Sahy, na localidade de Fazenda Caraíba, já na divisa dos municípios de Senhor do Bonfim, com Antonio Gonçalves, no meio da grota.
De acordo com informações da PM de Campo Formoso, os corpos foram reconhecidos pelos seus vulgos VAVÁ de Campo formoso e GALEGO da Tiquara.
Os corpos estavam nus apenas de cuecas, com vários tiros principalmente por trás das cabeças.
Ainda de acordo com informações da PM de Campo Formoso, os dois tinham passagens pela polícia local, por prática de furtos.
A polícia técnica da 19ª Coorpin, esteve no local fazendo o levantamento cadavérico.
Os corpos foram removidos para o IML de Bonfim onde serão necropsiados por Dr. Rômulo de Jacobina.
Fonte: Maravilha Noticias
.
Bahia registra 1.600 casos de dengue só em janeiro
Somente em janeiro deste ano, mais de 1.600 casos de dengue já foram registrados na Bahia. Dez municípios concentram quase 61% dessas notificações. São eles: Barreiras, Ireçê, São Gabriel, Feira de Santana, Gentio do Ouro, Jussara, Ibipeba, Ilhéus, Ibititá e Cristópolis.
No mesmo período, em 2010, o sistema de informação epidemiológica registrou 2.341 casos. A redução de 31,3% no número de ocorrências em 2011, com relação ao ano anterior, no entanto, não é motivo para comemoração: das 417 cidades baianas, 198 apresentam “risco alto” ou “risco muito alto” de sofrer um epidemia de dengue ainda em 2011, segundo os critérios de vulnerabilidade da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab).
As informações foram passadas nesta terça-feira, 1º, durante a reunião do Comitê Estadual de Mobilização Social de Prevenção e Controle da Dengue, que reúne representantes de entidades governamentais e da sociedade civil, e tem o objetivo de acompanhar e propor ações de combate.
De acordo com a coordenadora de Vigilância Epidemiológica da Sesab, Jesuína Castro, há atualmente no Estado uma circulação viral intensa de três dos quatro sorotipos da dengue, e um aumento expressivo das formas graves da doença vem sendo verificado. “É preciso estar atento aos jovens com menos de 15 anos, pois são indivíduos que nunca tiveram contato com o vírus e, portanto, são mais suscetíveis à doença”, frisou Jesuína. ( A Tarde)
.
Enterrado no Rio corpo do ator Nildo Parente, de 76 anos
Redação CORREIO
Foi enterrado no fim da tarde desta terça-feira (1º), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, o corpo do ator Nildo Parente, de 76 anos. Ele tinha sofrido um AVC e estava internado há cerca de um mês no Hospital Silvestre, no Centro do Rio de Janeiro.
Em mais de 40 anos de carreira, Nildo Parente atuou em dezenas de novelas e filmes. Na televisão, ele participou do elenco de novelas como "Anos rebeldes", "O dono do mundo", "Paraíso tropical", "América", "Senhora do destino", "Celebridade" e outras, além de séries como "Malhação" e "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes", da Rede Globo.
Recentemente, ele trabalhou em novelas da Rede Record e tinha planos de fazer uma participação na nova trama das 21h da Rede Globo, "Insensato coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário