quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Ana Rita Ribeiro Nunes - E-mail: anarita.colina@hotmail.com
Oi Gostaria de mandar um forte abraço a todos os meus familiares de ourolandia ba e da roça. Vô Altino Geraldo todos os tios tias e primos e primas E dizer pro Prefeito que a luz para todos precisa chegar ate a casa do meu vô ele merece e todos os moradores tmb. Grata boa noite.
De: maria da silva pereira - E-mail: silvita@live.com.pt
olha shaolin eu sou de angola, gosto muito de ti e do que voce faz que é fazer rir as pessoas to torcendo para a sua recuperação tenho fé que isto vai acontecer deus vai nos conceder esta graça.
De: fabiasouzapereira da silva - E-mail: fabiaserodio@hotmail.com
quero saber como esta o estado de shaolin nesta terça-feira 01/02/2011
De: Ronivon Custodio Evangelista - E-mail: ronivon_custodio@hotmail.com
* Faculdade em Alagadiço não é mais um sonho... Tornou-se realidade* polo Educacional da Instituição "Unidade Integrada de Educação Superior do Brasi"- UNIESB, a mesma é conveniada a faculdade Motenegro. No último sábado 29-01-2011, foi realizado o vestibular de pedagogia, o qual contou com 28 candidatos, a realização da prova foi no próprio distrito na Escola Municipal Pedro Romualdo da Silva, os aplicadores da prova foram os representantes da instituição, Domingos Oliveira Santos e Lígia Maria Barbosa Lima Oliveira, ambos da cidade de Irecê-Ba onde se encontra o escritório da Instituição, e Edvaldo Luguinho da Silva da cidade de Umburanas coordenador local.
De: maria - E-mail: mariasouza93@hotmail.com
eu nao gostei porque houve morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário