quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Corinthians perde do Tolima e cai na pré-Libertadores

Agência Estado
O sonho de conquistar a Copa Libertadores teve um fim precoce para o Corinthians nesta quarta-feira. O time brasileiro perdeu para o Tolima, por 2 a 0, na Colômbia, e foi eliminado na pré-Libertadores, que antecede a fase de grupos da principal competição da América do Sul. O primeiro jogo do duelo havia terminado em 0 a 0, no Pacaembu.
Revoltados com a eliminação do time, na noite de ontem, muitos corintianos se deslocaram, no início da madrugada de hoje, para a portaria principal do clube, localizada na Avenida Condessa Elizabeth Robiano, na zona leste de São Paulo.
Pedras e rojões foram lançados contra a entrada do clube. Muitos dos corintianos chegaram ao local de carro. Alguns vidros foram quebrados. Tinta foi jogada contra a vidro da lanchonete existente próximo à portaria.
Na porta de vidro que dá acesso ao interior do clube, foram pichados os dizeres: " RC (Roberto Carlos) pipoqueiro"; "Vergonha"; "Time safado"; "Respeito" (ao lado, uma foto grande do atacante Ronaldo).
A Polícia Militar foi acionada, mas não chegou a tempo de flagrar nenhum dos vândalos. Até as 3h45, nenhum torcedor havia sido encaminhado ao 10º Distrito Policial, da Penha, responsável pela região no período da noite.

Um comentário:

  1. Como Sãopaulino, essa foi a melhor noticia do ano, derrota corintiana é alegria para os sãopaulinos.

    ResponderExcluir